| confusion ·

1.8K 152 53
                                    

# Sofi García !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

# Sofi García !

-...agora é a vez da Belly querer aparecer. - sugeriu Conrad, mordaz.

Eu olhei para a garota que estava sentada na mesa de jantar, na minha frente e percebi ela corar, sua boca se curvou em um sorriso.

- Belly não precisa se exibir, todos percebem que ela está bela só de olhar. - disse Susannah, dando um gole do seu vinho e sorrindo para Belly.

- Ela é uma bela de uma dor de cabeça, isso sim. - disse Steven, brincando.

- Steven! - Laurel ameaça ele.

- Steven é porco demais para entender o conceito da beleza. - disse eu em um tom de voz suave e todos riram, até mesmo Conrad.

|...|

Eu havia acabado de me arrumar para uma festa que eu iria com os meninos, na praia. Eu estava vestindo um short jeans claro, com um mini top preto e um casaco quadriculado quase da mesma cor, nos pés eu mantia o meu all star que salva qualquer um!

Saí do banheiro e me deparei com Jeremiah na minha frente, me assusto e ele me olha de baixo para cima, logo falando:

- Você está uma gostosa. - ele disse pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha.

Eu dei um sorriso para o mesmo que mantia seus olhos em mim.

- Eu tô sempre gostosa. - afirmei e ele revirou os olhos e então começamos a rir.

- Seu único defeito é ser narcisista demais. - ele brincou e então olhei nos olhos dele, estava prestes a falar algo quando...

- Eca, Jeremiah, para de flertar com a minha irmã e vamos logo descer. - Steven surgiu no corredor, apenas caminhamos fazendo o que o mesmo pediu.

Fomos rindo até a área da piscina onde Conrad estava e vimos ele conversando com Belly, logo meu sorriso se desmanchou, não que eu esteja com ciúmes. Eu apenas senti um leve desconforto.

- Primeira fogueira do verão! - Jeremiah falou animado.

- Vamos no meu carro e você não vai dirigindo. - Steven falou para mim e eu olhei para o mesmo me sentindo ofendida.

- Eu sou uma ótima motorista! - me defendi.

- Vamos, Conrad. Já está pronto? - Steven disse atrapalhando a conversa deles.

- Posso ir com vocês? - perguntou belly e Steven respondeu ela rapidamente com um: não.

- Nossas mães estão arrumando tudo pro filme. - Jeremiah falou e então eles saíram andando até o carro.

sᴜᴍᴍᴇʀᴛɪᴍᴇ sᴀᴅɴᴇss - ᴄᴏɴʀᴀᴅ ғɪsʜᴇʀ ⋆˚Onde histórias criam vida. Descubra agora