Capítulo 6

20 1 0
                                    


O aroma de café fez com que Luna acordasse, abrindo os olhos lentamente, tentava lembrar em que momento havia dormido ou melhor, desmaiado, suas lembranças voltavam aos poucos, o que havia acontecido nem parecia real, sua visão ainda estava muito borrada, ao ponto de não saber bem onde estava, escutou um burburinho de conversa e pensou que a pessoa que a salvou deveria ter trago ela para o hospital da vila. Fez menção de levantar, mas mãos grandes seguraram seu quadril.

- Aonde pensa que está indo? – a voz grave fez com que seu corpo arrepiasse instantaneamente, tentou se desvencilhar do homem, mas foi inútil, ele a tinha firme ali onde ele queria – Pare de tentar fugir, esta debilitada deve ficar deitada. – Ela conseguiu virar para olhar direto para o rosto do homem que a segurava, mas apenas viu uma silhueta enorme e robusta.

- Me solte – Tentou falar alto, mas sua voz saiu mais como um sussurro, estava assustada, não sabia onde estava e nem com quem estava.

- Se você voltar a deitar vou te soltar – O tom de voz rude perto de sua orelha fez com que se arrepiasse, por fim se deu por vencida e se deitou novamente.

- Não consigo enxergar direito. – Ela estava tão assustada com a presença gigantesca do homem ao seu lado que se encolheu na cama, e pela forma grosseira que ele falava mostrava que ele não estava tão feliz assim com sua presença.

- Deixe me ver – Antes de conseguir negar as mesmas mãos gigantes e quentes estavam em seu rosto, ele acariciou sua bochecha levemente, segurou seu queixo e a encarou por longos segundos, ela podia imaginar o quanto seu rosto deveria estar corado de vergonha nesse momento. – É apenas um efeito colateral, logo voltara ao normal. – Ele se demorou acariciando sua bochecha mais uma vez antes de soltar seu queixo.

- Onde estou? – Perguntou baixinho

- Na minha casa

- Na nossa casa! – Luna se assustou por não ter notado a terceira presença no quarto, pressionou os olhos tentando enxergar algo além da enorme silhueta a sua frente. – Fico feliz que tenha acordado bem.

- Porque eu estou aqui? – Ela tinha medo até de pensar no que aqueles homens enormes queriam com ela, pensou que talvez Ben tenha contratado alguém para acha-la.

- Porque você é nossa! – O homem ao seu lado fez um som alto que a assustou, era como um rosnar alto, nunca tinha ouvido algo parecido.

- Daliant! – Rosnou o homem na sua frente

E esse foi o alerta que Luna precisava para jogar as cobertas para longe, levantar da cama e correr para porta, mas mal deu dois passos e caiu de cara no chão, tentou engatinhar as cegas mas novamente mãos gigantes agarraram seus quadris e ergueram ela do chão como se não pesasse uma grama.

- Já havíamos conversado sobre fugir, pequenina! – A voz grave estava novamente perto de sua nuca, o homem que parecia se chamar Daliant a levantou no colo como se ela fosse um bebe, tentou espernear para se soltar, mas foi em vão novamente.

- Daliant! – Repreendeu o homem – Não nos interprete mal, não queremos machuca-la.

- Você deveria ficar deitada, seu corpo ainda está debilitado

Luna foi carregada até a cama por Daliant, ele a colocou debaixo dos lençóis da cama mais confortável que já sentiu na vida. – Eu não sei como vim parar aqui, me lembro de estar na floresta e tinha um lobo...Um cachorro, não sei, mas eu comecei a sentir... – Só de pensar o que sentiu aquele dia fez com que corasse, pior seria contar aquilo para alguém, como explicaria que teve uma crise que a deixou louca de prazer? E não iria contar isso para aqueles dois brutamontes – Eu tenho que voltar para casa do meu pai, ele deve estar preocu...- Ela foi interrompida por um rugido alto.

THE LOVE OF MOONOnde histórias criam vida. Descubra agora