Luna acordou com o calor de seu corpo, parecia que seu corpo pegava fogo, tirou as roupas rapidamente, não conseguia pensar direito, respirou fundo varias vezes antes de conseguir abrir os olhos, via tudo um pouco embaçado, sua cabeça dava voltas e não conseguia pensar direito, e então a primeira contração veio, sentiu seu sexo molhado sensível contrair fortemente devido ao choque de prazer, gritou surpresa com a sensação. Mãos grandes envolveram seus quadris, ela gemeu de prazer novamente, conseguiu abrir os olhos e ver Dorian a segurando, seus lábios se mexiam tentando lhe falar algo, mas não conseguia ouvir, ele tentou cobri-la com o cobertor mas antes disso se jogou nos braços dele.
Lambeu os lábios e beijou Dorian forte, o choque em seu corpo fez com que seu sexo contraísse mais uma vez, ela estava tonta com tanto prazer, precisava de Dorian, queria Dorian tocando todo seu corpo, quando separou seus lábios ele parecia atordoado, a olhava em chamas, empurrou ele com força na cama, subiu em seu colo e o beijou novamente, as mãos dele apertaram sua cintura tentando afasta-la, ela gemeu alto, lambeu os lábios de Dorian com prazer, ela o queria mais que tudo, nada parecia certo, ela sentia o corpo em ecstasy, só conseguia pensar no prazer avassalador que dominava sua mente e corpo.
Dorian tentava interromper o beijo, Luna rebolava em seu colo, gemendo cada vez mais, quando conseguiu separa-los jogou ela com força no colchão, tentou se afastar da cama mas ela o segurou pelo cos da calça, o puxou para perto da beira da cama e abaixou suas roupas com presa expondo seu membro duro, o abocanhou antes que ele tentasse se afastar, ela estava faminta, precisava daquilo, precisava suprir esse sentimento que exalava do seu corpo.
Lambeu aquilo como se fosse um tipo de doce, o gosto do pré-gozo em sua língua parecia a excitar ainda mais, tomou ele todo com sua boca, o sexo duro contraia de prazer em seus lábios, seus olhos lacrimejavam com a pressão, olhou para cima e viu o rosto de Dorian se contorcer em prazer, tirou o membro da garganta assim que sentiu o gozo escorrer pelos seus lábios, ele a encarou incrédulo, a vendo sorrir enquanto se deliciava com o liquido doce que saia dele.
Dorian mal teve tempo de processar o que havia acontecido quando ela o chutou e fez com que caísse deitado no chão, montou em seu colo rebolando em cima de seu pau, colou seus lábios antes que ele fizesse algo para para-la, a contração fez com que ela gritasse em seus lábios, seu sexo pingava de prazer em cima do membro duro de Dorian, ela levou a mão ao seu pênis e posicionou ele em sua entrada, balançou os quadris e quando finalmente pensou que poderia saciar aquele desejo ardente, mãos grandes a tiraram de cima dele, foi jogada na cama e antes que tentasse fugir viu Daliant segurar seus pulsos no topo de sua cabeça, tentou chuta-lo mas ele fechou suas pernas com os joelhos.
Presa, outra contração forte desceu de sua nuca até seu sexo, chorou desesperada com a onda de prazer que emanava de seu clitóris, esperneou tentando se soltar do aperto de Daliant.
- Por favor... por favor...- Gemeu desesperada, ela precisava que eles a tocassem, precisava suprir essa sensação, Daliant balançou a cabeça tentando se controlar, pressionou suas presas na língua a cortando, sentiu o gosto do sangue e beijou Luna, ela gemia em seus lábios o deixando doido, fez com que ela tomasse uma boa quantidade de seu sangue enquanto a beijava. Ela sentiu o calor de seu corpo diminuir, piscou algumas vezes antes de perder a consciência.
-
Luna se mexeu na cama confortável, mas a dor de cabeça fez com que despertasse, abriu os olhos lentamente e olhou para o seu corpo em baixo da coberta, ela estava nua, sentiu uma picada em sua mão e viu que estava recebendo soro na veia, e então as lembranças vieram como tapas na cara, o que havia feito? Seus olhos se arregalaram em choque, tudo o que fizera passou por sua cabeça, como poderia ter agido daquele jeito? Ela havia enlouquecido e feito todas aquelas coisas vergonhosas com Dorian, como ela iria encara-los de novo? O que deveriam estar pensando sobre ela?
A primeira reação que teve foi fugir, saiu da cama em um pulo, sorte que continuava no mesmo quarto, colocou suas roupas tão depressa que quase caiu de cara no chão, saiu do quarto as pressas, desceu as escadas em segundos e correu para a porta da frente, assim que a abriu deu de cara com Dorian, ele a encarou surpreso, mas a única reação que ela teve foi de gritar e fechar a porta na sua cara, seu rosto pegou fogo de vergonha, Dorian era a última pessoa no mundo que ela queria ver agora.
Correu para a porta da cozinha e saiu desesperada em direção a rua, olhou para trás e arregalou os olhos quando viu Dorian vindo em sua direção, acelerou o passo tentando fugir.
- Porque está fugindo? – Gritou Dorian que chegava cada vez mais perto.
- NÃO ME SIGA – Ela gritou de volta, correu mais rápido tentando aumentar a distancia entre os dois, quando olhou para trás de novo viu Dorian parar de segui-la, nem pode comemorar sua fuga quando braços fortes e enormes a tiraram do chão, Daliant a jogou no ombro como um saco de farinha e começou a andar de volta para casa.
- Quantas vezes tenho que falar que não é para você fugir, pequenina? – Ele falou e deu um tapa forte em sua bunda, há fazendo gritar em surpresa – Na próxima vez que eu pegar você fugindo a colocarei deitada no meu colo e darei tapas em sua bunda até que fique vermelha, entendeu? – Ela ficou em silêncio, levando mais um tapa – Entendeu?
- ENTENDI! – Berrou irritada
Ele a levou de volta para quarto, odiava quando ele a carregava por aí como se fosse uma boneca, como se ela não soubesse andar. Ele a deitou na cama e os dois sentaram cada um em uma beirada da cama e a encarraram, ela preferia morrer do que lidar com essa situação, eles a encaravam esperando que ela disse algo, suas bochechas pegavam fogo, ela deveria estar vermelha igual um tomate, conseguia ver o sorrisinho dos dois brutamontes, eles estavam adorando isso. Revirou os olhos e escondeu sua cabeça em baixo do lençol, ouviu a risada baixa dos dois e ficou mais envergonhada ainda.
- Fico feliz que esteja melhor – pigarreou Dorian
Ainda escondida em baixo do lençol criou coragem para encara-lo e falar – Desculpa...- disse baixinho desviando o olhar.
- Não há o que se desculpar – Dorian falou
- Eu não sou uma pervertida que sai atacando pessoas – Ela falou encarando as mãos
- Seu cio é mais forte que o esperado para alguém que é metade humana.
- Mesmo assim...
- Espero que da próxima mais vez eu que seja atacado – Daliant falou com um sorrisinho sarcástico no rosto, Luna resmunga irritada e esconde seu rosto vermelho em baixo do lençol enquanto escuta a risada de Dorian.
- Espera... Isso vai acontecer de novo? – Ela perguntou tirando o rosto das cobertas e o encarando nervosa
- Provavelmente – Daliant responde
- E-e como eu faço pra isso parar? – Ela gagueja nervosa
- Teoricamente você apenas precisa misturar seus fluidos corporais com o do seu parceiro – Daliant responde sorrindo de lado
- E como eu faço isso? – Ela perguntou animada, finalmente ela se veria livre do perigo de atacar mais alguém
- É só ter sexo com ele enquanto estiver no cio – Luna queria socar a cara de Daliant e desmanchar aquele sorrisinho sacana dele – No seu caso em especifico seria ter sexo com ambos os parceiros, fácil assim, não? – Ele a provoca mais uma vez, enquanto escuta a risadinha abafada de Dorian
Luna pega os travesseiros e bate com ele na cara de Daliant, ela escuta a risada de Dorian e joga outro travesseiro em sua direção – Saiam – Ela diz brava
- A deixaremos descansar – Dorian fala enquanto empurra Daliant para fora do quarto, quando eles finalmente estão fora ela cai na cama cansada, sua cabeça doía um pouco. Já era noite la fora e antes de pegar no sono ela passou um tempo se lembrando das coisas que fez com Dorian, do beijo de Daliant, de como eram bonitos e como a deixavam louca apenas com um olhar, chegou a pensar que não seria tão ruim ter que dormir com eles para parar seu cio, ela mesma se assustava com o fato de cada vez mais gostar mais deles, então pegou no sono com um sorriso no rosto, enquanto imaginava o rosto lindo dos seus dois brutamontes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LOVE OF MOON
LobisomemCanela! Essa foi a primeira coisa que Luna descobriu sobre seu pai, que ele cheirava a cigarros de canela. Ela sorria abertamente, o fato de estar ali naquela caminhonete, sentada ao lado de seu pai, era o motivo dessa felicidade. Depois de quase 1...