Capítulo CINCO - CIK

252 47 25
                                    

— Você viu? - encarei Luther.

— O que? - encostei-me no balcão, certificando-me que tudo se encontrava no seu devido lugar.

— As notícias. Duas fazendas de Campbell foram atacadas nessa madrugada e um homem desapareceu depois que foi checar.

Soltei uma lufada de ar, não dando tanta importância para isso.

— The Last postou no Twitter, dei uma olhada no que eles publicaram, mas não dei muita importância.

— Como não deu importância? Esse é um dos maiores ataques de animais da redondeza! Além de que, um homem desapareceu, é bizarro.

— Sei lá, parece uma fanfic mal contada e The Last não tem uma boa fama, eles são muito sensacionalistas. - dei de ombros.

Peguei a bandeja de pão doce que Luther acabou de trazer da cozinha para colocar no balcão.

— A mídia está dizendo que foi um grande lobo na cor preta e segundo o Tyler, era um bicho realmente enorme. - ele parece assustado.

— A gente sabe como as coisas são para essas pessoas da mídia e como tudo fica muito grande. Não sei como ainda não surgiu boatos do sobrenatural. - ajeitei os pães.

— Surgiu... você está realmente por fora das notícias. - ele me deu um soquinho no ombro e foi em direção a mesa com uma risadinha. — Ouvi dizer que era um grande lobisomem de pele escura e que ele estava com muita fome. Dizem que era uma criatura que tinha acabado de acordar de um sono de mil anos e por isso que comeu tudo aquilo.

Rolei meus olhos, dando a volta e parando em frente do caixa.

— Com certeza, um lobisomem.

Ele riu, passando pano em tudo que tinha na mesa a sua frente.

— Ah, qual é Jennie, não seja cética. Qual é a probabilidade disso ser mentira? - perguntou.

— Bem maior que a de ser verdade. Qual é Luther, um lobisomem? Sério? Em que mundo você acha que vivemos? Seria impossível.

— Não gosto de pensar que as coisas sejam impossíveis. Além de que, foram cinco vacas enormes e um homem, não tem explicações o suficiente para esse caso.

— Um serial killer?

— De vacas? Sério! - ele riu, negando freneticamente com a cabeça. Esse é o modo Luther de zombar da sua cara — Ele teria atacado os fazendeiros e teria levado mais do que apenas um. Acho impossível ser um serial killer.

— Talvez seja um bicho de grande porte com fome. Estamos acabando com a natureza tem anos, não é de muito mistério que eles estejam invadindo as grandes cidades.

— Bem, lobos existem.

— Mas eles não se transformam em humanos depois da lua cheia.

— Não é o contrário?

— Isso importa?

— Ah, qual é Jennie, você não acredita nem um pouco que podemos estar falando de um ataque sobrenatural?

— Não! Estão criando muito caso para algumas vacas mortas.

— E um desaparecido.

— O cara pode ter visto uma brecha e simplesmente fugiu da família.

— Jennie...

— Pensa só, faz bem mais sentido e que animal é esse que leva a presa embora? Só se ele guardar os pedaços do humano numa geladeira para comer mais tarde.

A Vida de JJRKOnde histórias criam vida. Descubra agora