Capítulo VINTE E SETE - DEK'I & SETK

171 22 17
                                    

CARALHO, MIL VEZES CARALHO!

Aquele lugar silencioso; vazio; sem uma pitada de vida, mudou completamente. Tentei tocar o que havia se formado com os meus pés, mas eles não alcançavam o lugar, na verdade, eu apenas estou flutuando, não existe nem mesmo a gravidade me prendendo contra o chão... eu estou a mercê no espaço sideral.

EU ESTOU VENDO A PORRA DA NOSSA GALÁXIA!

Ok, eu ainda não sei dizer se de fato estou flutuando na nossa via láctea, mas posso afirmar que é bem similar em muitos aspectos e detalhes. Digo, os planetas parecem minúsculo perto do meu ser, mas eu também não sei se é porque estou grande demais, ou eles que diminuíram para ficar aqui.

A sala em certos lugares está completamente escura, mas exatamente onde eu estou, tem luz, é como se eu fosse o sol que esse lugar precisa, ou algo similar a isso. Agora me sinto extremamente quente dentro desse ambiente, mas não me incomoda, pelo contrário, eu me sinto muito bem, é uma sensação fantástica. É como se eu pertencesse a esse lugar e ele chama por mim, como se precisasse da minha ajuda.

Sinto que posso ir muito além e que sou mais do que tudo isso. É uma sensação poderosa, como se pudesse controlar tudo com meus dedos; tudo o que vejo, agora parece sofrer algum tipo de influência minha. É bizarro, mas completamente fascinante; tipo, eu sou apenas a Jennie, ou eu era apenas essa Jennie. Agora eu sou muito maior do que todas as pessoas acreditam e segundo o que sinto, tenho muito poder em minhas mãos e isso também é assustador, saber que eu possa ser o Thanos nesse mundo e que, provavelmente, possa acabar com tudo apenas em um estalar de dedos, traz-me uma sensação de que eu seja uma pessoa ruim, ou isso só é algo da minha cabeça e não quer dizer que o poder me faça isso, eu posso ser uma pessoa boa. Isso é tão confuso... acho que ser um deus, ou uh, uma deusa, não seja uma das funções mais fáceis desse mundo. Eu sou tipo, má e boa ao mesmo tempo? Não sei afirmar tais condições, mas algo me diz que sim. Lisa também não mencionou nada sobre um tal de Lúcifer, e o tal "pós-vida"? Será que é  parecido com o da bíblia? Não sei, porque eu ainda não me lembro do que as pessoas querem que eu lembre. Porém, se eu puder escolher o pós-vida das pessoas, seria bem irado se tivesse robôs no céu, ao invés de anjos chatos, imagina um pós-vida desse? Seria o melhor ever!

Ok, eu fugi do assunto, é que as coisas aqui são tão surreais que eu não consigo apenas focar nelas.

É complexo demais, agora eu entendo porque Lisa evitava me dizer algumas coisas. Aqui é simplesmente foda demais para colocar em palavras, como DIABOS eu seria capaz de explicar tudo o que estou vendo sem parecer uma louca?

Meus dedos se esticaram curiosos em direção do cinturão de esteroides, mas uma voz me fez parar imediatamente:

— Não tocaria nisso, se você não souber o que pode acontecer. - imediatamente, recolhi a minha mão.

— Por que? - Lisa sorriu.

— Catástrofes naturais... essas coisas que podem afetar os humanos. Esse lugar não pode ser tocado sem que você saiba o que está fazendo.

— Ah. - franzi meu cenho. — Como você entrou na sala? Eu não abri.

— Bom, a porta se abriu sozinha, acreditei que você havia entendido, então eu entrei. - ela riu. — Você realmente funciona a base de promessas, fez algo inconsciente.

— Isso é bom?

— Sei lá. - ela riu. Lisa parece um pouco estranha, seus olhos estão meio avermelhados.

— Aconteceu algo enquanto eu estava presa nessa sala, uh, meditando, ou algo parecido?

— Eu estava tentando me manter acordada, não perderia a oportunidade de ver isso daqui mais uma vez. - pisquei confusa.

A Vida de JJRKOnde histórias criam vida. Descubra agora