Ok, eu preciso admitir que esse local é o paraíso que tanto se diz na bíblia, a única diferença é que eu não precisei morrer para estar nele — pelo menos é isso que eu espero, porque não parece que eu perdi minha vida, mesmo que Lisa tenha quase me matado algumas vezes. — e ele é muito mais bonito do que os narradores judeus dizem na bíblia.
Agora, como eu cheguei nessa conclusão? Bom, eu experimentei os morangos que Gohan — que por sinal, passou o jantar/almoço inteiro me encarando, ainda sobre aquela história — colheu na espécie de plantação que eles possuem aqui. Sério, foi uma sensação de outro mundo assim que senti aquele gostinho na minha boca. Não tem nada a ver com os morangos que eu experimentei em Lilineus, era mil vezes melhor, não era azedo, ele era docinho, mas não daquela maneira enjoativa, era na medida certa. A sensação de ter aquele gosto descendo na minha garganta me deixou nas nuvens, não sei explicar. Eu também deixei ultrapassar ainda mais os limites das expressões, pois Jisoo me disse o seguinte: "como você aparenta ter gostado muito dos nossos morangos, vale a pena que você conheça a nossa plantação". Foi completamente contra gosto de Lalisa, mas Jisoo e Roseanne me trouxeram para a plantação de morango delas; aonde eu vi aquela obra prima vermelha que eu amo para um caralho. Sério, essa é a primeira vez que eu vejo uma plantação de morango, definitivamente, fiz daquele lugar um paraíso perfeito, porque se tem morangos bons e de grande quantidade, isso sim é o paraíso.
Também vale a pena dizer, que ali não tem apenas os morangos deliciosos, mas que é uma vasta fazenda frutífera, cheia de frutas lindas e num volume estrondoso. É tão lindo ver todos os pés carregados, que eu até esqueci do caminho longo que fizemos da casa do casal até esse lingo e magnífico lugar — eu não vou cansar de enfatizar isso. Eu presumi após analisar algumas frutas e por saber como elas são, que não usam aqueles produtos que fazem mal a natureza e ao ser humano.
Eu não sei explicar, eu nunca imaginei que ficaria feliz em ver tantos pés carregados.
Sei que eu sou uma pessoa fácil de conquistar — mesmo que seja um pouco impossível de imaginar —, mas eu jamais pensaria que ficaria tão realizada em ver frutas, que eu tenho certeza, que são uma delícia.
Por sinal, vale ressaltar que Lisa, Rosé — ela odiou o fato que eu fiquei me referindo a ela como "Roseanne" e pediu para que lhe chamasse apenas de "Rosé", afirmando que já estamos íntimas para usar o seu nome completo — e Jisoo ficaram um pouco mais distante de nós — digo "nós", porque as duas filhas do casal vieram conosco e Gohan (o que começou a me odiar a partir do momento que soube que era uma Kim) disse que estava cansando de andar para cima e para baixo, além de frisar que já havia vindo a floresta mais cedo para coletar os morangos —, acho que as três estão observando e conversando entre si. Notei a parte delas conversando, em um determinado momento, quando olhei para trás e vi que as três pareciam sérias, "discutindo" sobre algum assunto importante — eu imaginei isso pelas expressões fechadas que as três tinham —, na real, eu não faço a menor ideia do que elas estão conversando, nem o que poderia ser tão sério para as deixar dessa maneira, mas eu posso supor que seja sobre mim e não, eu não estou me gabando por isso, é que parece um assunto que eu não poderia ouvir e, ultimamente, eu não posso ouvir nada sobre eu mesma.
Vale acrescentar que Lisa não quis descer comigo, ela disse que não partiria, pois estava cheia e cansada, então não aguentaria entrar. Então, segundo ela, deixaria que as "criança" – sim, ela teve essa audácia e ainda riu da cara que eu fiz — descessem para coletar algumas frutas. Rosé e Jisoo concordaram com ela, afirmando que não queriam se intrometer na experiência que eu teria e eu tenho quase certeza que não foi por esses motivos, mas eu não quis parecer chata demais, então eu não questionei. Ayumi ficou bem brava, tanto com sua tia, como com as suas duas mães por terem abandonado elas comigo – de certo modo, eu a entendo, Gohan disse aquelas coisas com tão vericidade que deve ter lhe deixado com medo e na mente dela, ela acha que eu vou roubar Lisa de si, mesmo que tudo isso não seja verdade. Tudo bem que eu também desgostei do fato de ficar sozinha, porque além de ter ficado desconfortável com a ideia de mexer nas coisas que não pertencem a mim, ainda tive que cuidar de duas crianças que eu não sei absolutamente nada. Acho que a última situação foi a que mais me deixou com medo, mas acho que, até aqui, estou levando isso muito bem, porque ninguém chorou e Ayumi parece me evitar a todo custo, mas não tanto para me deixar nervosa com toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de JJRK
FanfictionEstá história se trata de uma pequena - ou grande - narração feita pela adolescente Jennie Kim, uma jovem da pequena cidade de Lilines que fica no interior de Arkansas. Infelizmente, não se trata de um conto de fadas, ou uma série clichê e sim de um...