Capítulo VINTE E QUATRO - DEK'I & TRACK

225 20 18
                                    

Cai no sono, pela segunda vez desde que cheguei nesse lugar estranho, mas bonito demais. Dessa vez, não de forma obrigada em que eu simplesmente desmaiei depois de receber muitas informações, mas realmente acabei caindo do sono por conta própria. O banho, foi muito bom, é uma experiência nova, pela forma como o banheiro de Lisa é desenvolvido, mas me fez ficar levemente mais pensativa, pensei em muitas coisas e ao mesmo tempo, em nada muito importante. Depois que nos duas terminamos, nos deitamos, eu em cima de seu peito, ela fazendo carinhos lentos em meus cabelos.

Acordei agora, com esses olhos castanhos brilhantes em cima dos meus. Observa-me com cuidado e carinho, como se eu fosse muito frágil e precisasse desse cuidado. Confesso que a minha mente demorou a voltar ao seu normal, ainda está meio embaçada, mas a Lisa tem um brilho muito forte para ser ofuscados pelos meus olhos. Em silêncio, aproveitei o carinho da mesma, que persiste em meus cabelos e pensando agora, eu não sei se ela dormiu, ou apenas ficou me observando por sei lá quanto tempo.

— Oi. - disse baixo, minha voz ainda está meio estranho pelo sono.

— Oi. - sorriu.

Apenas lhe devolvi.

— Você parece ter tido um sonho, estava sussurrando algumas coisas.

Corei, não sei explicar porque, mas eu tenho a certeza que a minha mente é bem problemática, poderia ter dito qualquer coisa, mesmo que eu não lembre o que sonhei.

— M-mesmo?

— Uhum.

Lisa está tranquila, não aparenta estar tirando uma com a minha cara, talvez seja verdade.

— E, uh, o que eu, uh, d-dizia?

— Uhm, deixe-me ver... - fechou seus olhos, como se buscasse no fundo da sua mente a resposta. — Eu ouvi você dizer como eu sou a melhor companheira e que não deseja mais sair do meu lado. Foi isso.

Semicerrei meus olhos, agora eu noto os resquícios de sorriso, Lisa está tirando uma com a minha cara, está brincando comigo!

— Você está mentindo! - a empurrei.

Lisa, soltou uma risada alta, eu sabia! Por que eu tinha acredito?! Não se pode confiar em tudo o que ela diz.

— Talvez eu tenha mentido na parte que você diz sobre me achar uma boa companheira e que não desejava sair do meu lado, mas você realmente estava dizendo algumas coisas.

— Que coisas? - perguntei desconfiada, já esperando pela próxima brincadeira da mais velha.

— Eu não consegui entender muitas das suas palavras, você estava dizendo muito baixo. - suspirou, parece ter odiado não ter me entendido. — Acho que esse lugar é muito bom para trazer sonhos.

— Isso é bom.

— Minha massagem, ou eu não ter entendido nada do que você falou?

— Os dois.

Lisa riu, mas parecia ocultar, será que ela se sente decepcionada consigo mesma, por ser um lobo e não ter conseguido ouvir o que eu dizia?

— Sabe. - elevei meus olhos, observando o teto do quarto. — Eu fico pensando sobre algumas coisas que eu vejo quando estou dormindo, eu sinceramente não sei se isso parte de mim, ou se tem alguma coisa querendo passar alguma mensagem.

Essa aproximação nossa é meio estranha, me causa coisas, não sei explicar e ter os olhos de Lisa tão intensos aos seus é melo estranho, me deixa mole, pensativa e um desejo obscuro e diferente cresce a cada segundo dentro do meu peito.

— Conte-me.

— Eu acho que sonho com você...

— Sabia! - ela deu um grande sorriso, como se essa informação fosse o que faltava para deixa-la feliz.

A Vida de JJRKOnde histórias criam vida. Descubra agora