Meredith instruiu Addison pelo o caminho, indicando aonde havia dormido naquela noite, o enorme prédio abandonado fez todos os pelos de Meredith se levantarem em um arrepio extremo, mas Meredith apenas suspirou não tendo muita escolha no momento.
As duas subiram as escadas despedaçadas em uma decadência extraordinária, tentando saber como aquilo ainda não havia ido abaixo, como o prédio inteiro ainda não havia ido abaixo. Mas a ruiva até que sorriu um pouco ao ver aonde Meredith se encontrava, no terraço abandonado ela havia improvisado um telhado que deixava amostra as estrelas e a lua, um colchonete até que grande e confortável, e um cobertor que a loira havia levado de casa. Tudo se iluminava naturalmente, com a lua sendo a principal fonte de energia, e a mais linda também.
- Não está tão ruim assim. P-posso viver aqui até.
- Eu não permitiria isso - Addison falou olhando a vista esplêndida do porto, o mar como se misturando ao céu escuro se tornava uma tela para as estrelas darem a sua "pintura" natural - Não sei como permiti que tudo chegasse a esse ponto.
- A culpa não é só sua, Addison.
- Ok, ainda não me acostumei com você falando assim, tão... - a ruiva tentou achar as palavras certas, mas não conseguiu, apenas fazendo o que tanto sentia falta. Puxando Meredith por fim podendo beijá-la de uma forma sempre carinhosa.
As duas respiraram fundo com o contato, parecendo que nunca haviam feito aquilo antes, tendo o turbilhão de emoções em seus estômagos, sendo que faziam aquilo sempre - antes de todo o ocorrido. Addison a empurrou até o colchonete aonde Meredith se sentou trazendo a ruiva para o seu colo, as mãos de Addison dessa vez desceram pelos braços de Meredith parando em sua cintura de uma forma meio desajeitada, mas que ainda assim lhe causava formigamentos em todo o seu corpo.
O beijo ficou levemente mais intenso quando Meredith tentou pegar a dominância que até o momento nenhuma das duas tinha, criando uma briga maravilhosamente boa com a língua de Addiosn, que levantava a camisa da menina com uma certa presa. Meredith a ajudou no quesito em remover todas as roupas do corpo de ambas, se desgrudando da boca de Addison apenas para observá-la nua ali em cima dela. Addison se sentiu especial em ter os olhos de Meredith em todo seu corpo, ela se sentiu como se fosse única, e até linda, Meredith a olhava como uma peça cara comprada com muito esforço.
A ruiva usou seu próprio peso e corpo para deitar Meredith no colchão, continuando em cima da loira, deixando a sua boca marcar a pele do seu pescoço claro, observava cada pinta no pescoço e no colo de Meredith. As achando atraentes e unicamente charmosas. Meredith sentia a emoção e uma certa excitação urgente entre a suas pernas em receber cada beijo molhado de Addison por todo o seu corpo, como se a ruiva soubesse cada parte que ligava até o centro de Meredith a deixando cada vez mais rendida.
Addison trabalhou por um tempo nos mamilos de Meredith, os chupando com força e vontade querendo cada vez mais ouvir os suspiros da loira abaixo dela. Quando Addison percebeu que tais estavam sensíveis, desceu pelo o corpo da menina marcando um rastro molhado com a sua língua até morder calmamente a parte interna da coxa da mesma, que sentiu um pequeno choque ao sentir Addison abrindo suas pernas lentamente, estava entorpecida e completamente derretida pelo o desejo do que aconteceria, mas sentia-se nervosa por ser a sua primeira vez, Addison percebeu isso quando os quadris de Meredith recuaram um pouco e por algum motivo, saber que seria a primeira de Meredith a deixava ansiosa e se sentia responsável por aquilo, responsável por entrar na vida de Meredith daquele jeito, responsável por amá-la daquele jeito.
- Você confia em mim, certo? - Addison perguntou com a voz falha, sabendo que quando Meredith descobrisse sobre os policiais a sua confiança sobre ela iria embora, mas iria aproveitar aquela noite, sem medo, ou sem pensamentos amargos.
- Confio...
- Me deixe fazer uma coisa certa sobre nós duas, já que eu não fiz boas decisões...
- Do que você está falando, Addie...?
Addison fechou os olhos, tudo poderia acabar após aquela descoberta, mas não naquela noite, não naquele momento.
- Deixe-me te amar hoje?
- Contanto que eu possa amar você pro resto da vida...
Meredith falou por fim tendo um sorriso de Addison tão caloroso e inocente que fez ela sorrir juntamente. A ruiva desceu mais uma vez, beijando a parte interna da coxa da loira, sentindo o vento em suas costas a cobrirem como um cobertor gelado mas estranhamente quente e confortável, uma sensação que ela não saberia explicar naquele momento. Meredith sentiu a língua de Addison tocar seu núcleo, passear pela as suas dobras provando o gosto já produzido pelo o próprio corpo da loira, por fim estimulando o nervo inchado fazendo Meredith gemer em surpresa, aquilo para ela era mais que bom, era perfeito.
Addison saboreava o gosto natural de Meredith, pegando toda a sua confiança quando sentiu a mão da loira em seus fios, forçando sutilmente sua cabeça para mais perto podendo mover seu quadril juntamente a língua da ruiva, que trabalhava de uma forma animada mas que não deixava de ser lenta para não assustar Meredith se tratando da sua primeira vez. A ruiva sentiu o corpo da menina estremecer, fazendo sua língua penetrar de uma forma rápida a entrada de Meredith que engasgou um gemido provavelmente alto que poderia acordar todo o porto, Addison gostando da reação extasiada da loira fez isso mais uma vez, ganhando agora um alto e manhoso gemido vindo de Meredith que arqueou as costas contra a boca da ruiva.
Se sentindo cada vez mais perto de algo, Meredith se contorcia sobre a boca quente e ágil da ruiva, tendo a sua garganta meio dolorida pelo os gemidos. Quando Addison se sentindo satisfeita, voltou ao seu lugar original, encarando profundamente a garota abaixo do seu corpo, tirando a franja suada de seus olhos e beijando seus lábios de uma forma doce antes de forçar seu dedo para dentro da garota que agarrou seus ombros, franzindo o cenho estranhando a invasão que ardia um pouco lá embaixo. Addison voltou a beijar seu pescoço, deixando mordidas estratégicas no local juntamente a sua bochecha enquanto movia seu dedo devagar podendo ter a certeza que aquela noite ficaria gravada em seu coração para o resto da sua vida.
Foi quando Meredith soltou o seu primeiro suspiro natural junto a um gemido baixo que Addison passou a mover seu dedo com um pouca mais de pressão e velocidade, sentindo as unhas não muito grandes da loira arranhando a suas costas, sorrindo quando Meredith jogou a cabeça para trás assim que Addison juntou o seu segundo dentro dela tendo os seu movimentos um pouco mais violentos.
As duas se moviam em sincronização, os gemidos de Meredith faziam Addison gemer em puro êxtase, as mãos de Meredith agarraram as nádegas da ruiva as apertando com força, usando o gemido manhoso de Addison como seu gatilho perfeito para se entregar a algo que a fez ficar fora do seu corpo durante um tempo. Addison sorriu largamente ao levar a sua loira a um orgasmo longo e deliciosamente prazeroso, só depois percebendo que também havia chegado ao clímax apenas proporcionando o prazer a garota.
Sem qualquer resquícios de força, a ruiva se deitou em cima de Meredith, recebendo carinhos em seu couro cabeludo, beijou mais uma vez o pescoço da loira antes de ouvir algo que a fez querer chorar, tanto de medo quanto de felicidade:
- Eu também amo você, Addie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚎𝚝𝚛𝚊𝚜 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Uma vida normal, sem regras, sem arrependimentos. Era assim que Addison vivia. Do outro lado da parede, uma menina insegura, com traumas, com medo, e sem comunicação com o mundo. Isso muda quando Meredith descobre um lápis e papéis de c...