Casa nova

372 18 0
                                    

Jisung cresceu em uma família toda desestruturada, seus pais viviam apostando tudo o que podiam entregar, eles chegaram a perder dois imóveis e um carro até que um dia no cassino completamente sem dinheiro para oferecer pensaram bem e decidiram entregar o único filho na roda, os apostadores aceitaram por achar vantajoso, a sorte foi lançada no caso deles azar, a roleta girou no mesmo ritmo da bolinha até finalmente parar, os homens esperaram bem apreensivos inclusive o casal, ele então veio o anúncio da derrota, eles deixaram a mesa depois do contrato assinado com o ganhador enquanto isso o mais novo dormia em casa, tranquilo mal sabia que ele que tudo estava para mudar.

Dias depois

Os pais de Jisung estavam conversando na sala quando a companhia tocou, eles pararam imediatamente e levantaram, pois sabiam do que se tratava, a porta foi aberta e o homem desconhecido entra sem esperar, ele queria levar o que era seu de direito a senhora, i mais novo saiu caminhando na direção do quarto do filho para poder chamar, a mulher não quis demorar muito então foi logo colocando as outros do filho na mala, ela estava com receio por não conhecer o homem, ele ficou confuso e tentou conversa, mas foi em vão porque sua mãe puxou pelo braço levando até a sala, seu pai fazia companhia para o homem quando os dois chegaram lá fizeram o combinado entregaram o mais novo sem arrependimentos ao estranho, Bobby carregava as malas do mais novo até o carro, eles entraram logo após terminar toda a arrumação, ele sentia muito medo, então para evitar algo pior permaneceu calado, porém o silêncio não durou muito tempo.

- Filho não precisa ter medo, porque serei seu novo tutor, seus Appas foram muito sacanas com você. (Bobby)

- Senhor, o que você vai fazer comigo? (Jisung)

- Eu não irei fazer nada, só vou fazer uma única exigência, terá que casar com meu filho mais velho, sua missão será conquistar o coração dele. (Bobby)

- Mas senhor, eu sou muito novo, não posso me casar ainda mais com alguém que nunca vi antes. (Jisung)

- Se fizer isso darei sua liberdade uma troca justa não acha? (Bobby)

- E se eu falhar? (Jisung)

- Vai ter que permanecer ficar cuidado de mim até quando eu morrer, garanto que cuidar de um velho não está nos seus planos futuros. (Bobby)

- Tudo bem, vou tentar fazer isso então. (Jisung)

- Ótimo. (Bobby)

A conversa se encerrou logo de imediato, Jisung não queria passar por isso ele iria viver com uma família totalmente desconhecida infelizmente, ao chegar na casa ele foi imediatamente recepcionado pela esposa de Bobby também pelos seus filhos, Hyunjin era um deles então depois que terminou a apresentação ele saiu dali para descansar no seu mais novo quarto, a casa era grande e bonita, o mais novo se trancou no cômodo sem pensar duas vezes depois sentou no chão devagar já sentindo uma imensa vontade de chorar, não conseguiu conter por muito tempo então liberou aquele sentimento de tristeza era maior do que o medo.

Quebra tempo - 20h

A família estava reunida em volta da mesa, porém faltava o mais novo aparecer, então Bobby pediu ao filho que fosse chamá-lo, seu pedido foi atendido, Hyunjin seguiu na direção do quarto rápido por está com fome, quando chegou em frente da porta bateu três vezes não ouviu nada então abriu, Jisung dormia todo encolhido o mais velho se aproximou da cama.

- Ei Han acorda está na hora do jantar. (Hyunjin)

Narração - Ele tentou mais duas vezes até que finalmente consegue acorda o mais novo, não demorou para os dois sair dali os demais aguardavam pacientemente, o mais novo pediu desculpas algumas vezes depois sentou ao lado do Hyunjin como estava com muita fome se serviu imediatamente, sua vida iria mudar por completo restava saber se para bom ou ruim, o loiro era o filho mais velho do casal ele não sonhava casar com ninguém, mesmo sabendo da responsabilidade que carregava nos ombros não só pelo fato de dar exemplos bons aos seus ir mais novos, mas existia interesses comerciais envolvidos seu pai queria passar a empresa por manter saúde o suficiente de continuar na ativa, o jantar seguiu tranquilo a família recebeu Jisung muito bem, mesmo sem saber muito da sua história, o mais velho pensou em se aproximar então começou a puxar um assunto aleatório por pura curiosidade.

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora