O casal estava vivendo igual sempre iam dormir, acordaram e faziam suas coisas, Hyunjin trabalhava incansavelmente tanto que esquecia dos horários de voltar para casa, seu marido sentia falta, mas não podia muita coisa quanto a isso infelizmente precisa aceitar, ele passava os dias tomando conta da casa quando sentia tédio saia na intenção de visitar os sogros, um belo dia de quinta-feira Han arruma suas coisas, toma banho e sai ele queria muito ver sua sogra, mas resolveu também dá um passada na empresa da família então assim fez, o mais novo deixa a residência já pegando o celular para poder ligar seu marido atendeu no terceiro toque.
Ligação:
- Amor, você está muito ocupado agora? (Jisung)
- Não neném por quê? (Hyunjin)
- Estou saindo de casa agora e resolvi passar rapidinho aí para te ver. (Jisung)
- Está pretendendo ir para outro lugar também? (Hyunjin)
- Sim, eu quero ver minha sogra hoje. (Jisung)
- Quero saber o que tanto vocês conversam. (Hyunjin)
- Nada de mais. (Jisung)
- Humm... não demore, tenho uma reunião importantíssima mais tarde, pegue meu carro. (Hyunjin)
- Eu peguei a chave da moto, não vou entrar para procura a chave do carro. (Jisung)
- Tudo bem, só não corra. (Hyunjin)
Narração - A chamada foi encerrada depois da despedida, Jisung se aproximou da moto então colocou o capacete depois subiu dando partida começando assim a viagem ele queria ver seu amado na empresa por estava com saudade, o mais novo chegou no prédio da empresa e cumprimentou os funcionários educadamente e continuou seguindo na direção do elevador, o mais velho se mantinha ocupado no seu escritório ele ouviu batidas na porta então autorizou a pessoa entrar quando viu seu marido entrando sorriu o mais novo sentou, então entregou uma bolsa pequena com algo que ele mesmo preparou e esperou o Hyunjin pegar e abrir a satisfação foi nítida em seu rosto quando viu sua comida preferida ali então pegou um pedaço e pós na boca em seguida seu marido ficou olhando um pouco em silêncio, mas começaram a falar sobre um assunto aleatório, mas como dito antes o mais novo sairia rápido, pois queria visitar sua sogra naquele dia ainda, o casal ficou mais tempo juntos quando o mais novo tomou impulso para levantar entra na sala as pressas uma mulher desconhecida toda elegante então se aproxima deles.
- Por que você veio aqui, posso saber? (Hyunjin)
- Eu vim ver meu priminho querido não posso? (Gaeul)
- Não, porque aqui é o meu local de trabalho. (Hyunjin)
- Quem é esse aqui? (Gaeul)
- Meu marido Jisung. (Hyunjin)
- Hum... não sabia que você havia se casado? (Gaeul)
- Eu sim casei minha flor como você pode ver. (Hyunjin)
Jisung observava a conversa dos dois calado, então pegou sua bolsa para sair, a mulher se aproximou dele, pois queria saber aonde iria à resposta veio de imediato e para a surpresa deles ela iria para a casa dos tios, pois estava ali para curtir as férias, Hyunjin tentou impedir, mas foi inútil, o mais velho se despediu do marido e da prima então voltou aos seus afazeres imediatamente, o mais novo saiu rápido dali ele não escondia insatisfação que sentia pela surpresa em conhecer alguém tão cheia de si como a Gaeul, o mais novo entrou na casa dos sogros primeiro logo atrás veio.
A Hwang mais velha, ela correu para abraçar deixando a porta aberta e suas malas largadas, Lisa e Bobby se espantaram ao perceber sua chegada, já seus filhos fecharam a cara por não gostar dela, o mais novo fechou a porta e seguiu na direção dos cunhados os abraçando, ele queria saber o motivo de toda aquela chateação enquanto isso o casal conversava com a sobrinha, super contentes, a mulher sempre desviava o olhar para o lado ela queria encarar o mais novo já que era novidade o tal casamento do primo ao qual tinha um interesse visível, o plano que Han teve de passar o dia com os sogros não deu certo, ele conseguiu somente atenção dos cunhados então aproveitou para conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family - Hyunsung
FanficJisung foi obrigado a casar cedo para cumprir uma aposta feita pelos seus pais, ele planejou se casar tão cedo, mas precisou cumprir uma promessa feita, os anos passaram e os desafios cresceram. Será que esse casamento vai se acabar? Hyunsung NÃO AC...