Casados

131 8 0
                                    

Quatro anos depois

Jisung e Hyunjin estavam vivendo uma vida de casados na casa nova, o mais velho optou morar próximo da empresa por odiar o trânsito enquanto isso seu marido ficava cuidando do lá, nunca foi seu sonho, mas precisava cumprir seu papel o casal estava se conhecendo melhor a cada dia que passava, o mais velho sempre pensava no bem-estar do amado nunca deixava nada então quando arrumava tempo saia para fazer algumas comprinhas de roupas, sapatos e outros mimos, a semana seguiu bem tranquila os dois resolveram sair um pouco então se organizaram rápido, Han pediu para visitar os sogros, pois queria ver seus cunhados queridos.

- Hanji amor, você vai entregar esses presentes para os meninos mesmo? (Hyunjin)

- Vou, sim, por quê? (Jisung)

- Bom eles não estão merecendo nada, suas notas na escola caíram muito. (Hyunjin)

- Ah! Não me diga que você vai me dizer isso assim, escute bem o que vou dizer, eles não são notas e sim pessoas, eu irei dar todos os presentes que conseguir comprar com ou sem a sua ajuda, agora vamos logo já avisei a minha sogra sobre nossa visita surpresa. (Jisung)

- Perdi a minha moral mesmo, eu mereço viu. (Hyunjin)

- Casou comigo porque quis Hwang. (Jisung)

Hyunjin deu partida no carro então a viagem começou, ele realmente não queria deixar seus irmãos mais novos mal-acostumados, porem muitas coisas mudaram ao longo do tempo, por exemplo, na época frequentou a escola tanto os professores quanto seus pais cobravam exigias bem mais dos alunos na questão das notas, já com os Hwang não, isso o deixava irritado demais Jisung também passou coisas parecidas por isso que agia diferente do marido por saber o quão prejudicial era a cobrança.

Eles chegaram na residência da família Hwang então saíram logo após o veículo estacionado na vaga, Jisung pegou os presentes que havia comprado para os cunhados meio contra vontade do marido, mas ele não ligou muito, pois queria agradar os mais novos, seus sogros estavam aguardando a visita do casal, Hyunjin tocou a campainha por esta com as mãos livres então esperou ali ao lado do amado, a emprega foi atender imediatamente quando abriu a porta se curvou ela deixou o espaço livre para que entrassem na residência, os dois caminharam na direção dos quarto e cumprimentaram, Bobby e Lisa se levantaram primeiro depois os filhos Han levantou as sacolas e entregou aos cunhados.

- O que isso Jisung? (Beomgyu)

- Presente ué, abre. (Jisung)

- Hum... mas meu aniversário já passou, isso é estranho. (Beomgyu)

- Cala essa boca e pega esse presente logo seu chato, muito obrigada Ji você é um amor. (Chaewon)

- Aish! Tá bom. (Beomgyu)

- De nada minha linda, eu espero que gostem dos presentes. (Jisung)

Narração - O casal mais velho achou graça da cena, eles abraçaram o genro logo depois da entrega dos presentes, Hyunjin ainda mostrava um pouco da indignação transparecer no semblante, sua mãe percebeu então foi até ele e abraçou discretamente para perguntar qual o motivo de tudo aquilo, o Hwang contou baixinho depois se afastou da mulher e sentou no sofá olhando tudo calado, ele queria evitar os desentendimentos futuros com seu marido, eles ficaram na casa durante um bom tempo, os irmãos mais novos gostaram bastante dos presentes, então abraçaram o cunhado para agradecer, Lisa e Bobby acharam fofo como o genro tratava seus filhos, o mais velho resolveu desfazer a cara fechada por perceber estar fazendo mal a si mesmo, ele se aproximou mais do marido e colocou seu braço na sua cintura.

- Amor, você acalmou? (Jisung)

- Sim, agora esqueça isso pro favor. (Hyunjin)

- Tudo bem, depois te dou um beijo. (Jisung)

- Porque não me dá agora eu me comportei muito bem. (Hyunjin)

- Depois Jinnie, estamos na casa dos seus Appas ou já esqueceu? (Jisung)

- Nossa mais você está impossível viu. (Hyunjin)

- E você me ama assim desse jeitinho. (Jisung)

- Eu amo mesmo, só digo uma coisa, você não vai me escapar hoje aguarde. (Hyunjin)

- Hummm... veremos. (Jisung)

Quebra tempo - Em casa

Jisung estava preparando o jantar, o casal tinha condições para contratar vários empregados, Hyunjin insistiu por muito tempo, mas foi vencido pelo desejo do amado então deixou tudo em suas mãos, o casal estava discutindo alguns assuntos importante quando Han deixa cair um copo no chão seu marido se aproxima imediatamente dele já se abaixando.

- Cuidado amor. (Jisung)

- Pegue a vassoura e também a pá por favor e cuidado onde pisa. (Hyunjin)

- Tudo bem. (Jisung)

Narração - O mais novo correr até o quarto do material de limpeza, pega as coisas e retorna ele entrega na mão do marido, mas percebe um líquido vermelho pingando no chão sem demora puxa o braço do outro.

- Hyunjin, eu falei para você ter cuidado, olha esse corte. (Jisung)

- Desculpa, amor, eu peguei de mal jeito os pedaços do vidro. (Hyunjin)

- Tá, agora precisamos lavar isso, vem. (Jisung)

- Cuidado, amor está doendo. (Hyunjin)

- Quem mandou você se descuidar agora vai ter que aguentar um pouco a dor. (Jisung)

Ele levou Hwang até a pia na intenção de lavar o ferimento, quando terminou foi tratar logo de cobrir dedo dele com um curativo, o jantar iria demorar um pouco para sair, depois de alguns longos minutos Jisung conclui tudo então arruma a mesa em seguida e senta, seu marido acompanha ficando ao seu lado, o casal estava feliz apesar do episódio anterior.

Os dois foram para o quarto logo após o jantar, eles estavam bastante cansados então resolveram dormir, Hyunjin amava sua família e faria de todo o possível para manter ela de pé, Han chegou na sua vida muito de repente e permaneceu nela até os dias atuais, seus pais ganharam mais um filho assim como seus irmãos alguém que os amasse, o casal se casou após ter certeza do real sentimento que sentiam um pelo outro, o mais novo no começo só queria cumprir com sua promessa, mas não esperava desenvolver reais sentimentos pelo gentil o mais velho, bom eles chegaram no quarto e foram logo se aproximando do guarda-roupa sem demora, por sorte já estavam limpos eles encontraram algo leve para vestir então pegaram imediatamente.

- Amor, você vai sair amanhã? (Jisung)

- Não príncipe, pretendo ficar com você aqui em casa. (Hyunjin)

- Humm... tudo bem. (Jisung)

- Você queria sair? (Hyunjin)

- Então eu queria sair para beber um pouco, sabe, fico a semana toda em casa só cuidando da casa, não estou reclamando, foi essa a vida que escolhi viver, mas às vezes me bate um tédio, entendo o seu cansaço se você não quiser sair tudo bem. (Jisung)

- Como você quiser amor, se quiser escolher o lugar também fique a vontade. (Hyunjin)

- Eu sou péssimo para escolher algo, vou deixar você me surpreender hahaha... agora vamos dormir, você precisa dormir, seus olhos estão inchados. (Jisung)

O mais velho jogou as roupas no cesto de roupa suja, depois foi e abraçou o amado por trás, ele o levou até a cama bem devagar, então deitaram juntinho como todas as noites faziam, Jisung para beijar sua testa, Hyunjin fechou os olhos para aproveitar o carinho depois abraçou mais forte a cintura do amado logo se despediu e adormeceu, o mais novo não demorou muito tempo acordado então descansou no seu lugar preferido nos braços de quem realmente o amava. 

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora