Tailândia

58 9 1
                                    

Hyunjin estava se preparando para sair mais cedo da empresa quando o celular toca repentinamente, ele para imediatamente e atende.

Ligação:

- Boa noite filho, uma pergunta você está ocupado? (Lisa)

- Oi Omma, não por quê? (Hyunjin)

- Pois note esse endereço está na hora de buscar de volta o que é seu, se passou um mês e nada do Jisung voltar, eu não queria me meter nos assuntos de vocês, mas já chega antes de comprar as passagens de uma ligadinha para o Lee Minho agradeça por todo cuidado que e paciência, mas por favor não brigue com ele. (Lisa)

- Obrigado Omma eu vou dar o meu melhor já não aguento mais esperar. (Hyunjin)

- Se você ama lute não o deixe escapar por nada era só isso beijos te amo e boa sorte. (Lisa)

- Vou organizar as minhas malas assim que chegar em casa. (Hyunjin)

- Tá bom filho, tchau.  (Lisa)

 Tchau! (Hyunjin)

O Hwang esperou a mensagem da mãe um pouco impaciente, não demorou muito para o celular tocar novamente, ele abriu para ler seu coração bateu mais rápido de tanta ansiedade, logo saiu do escritório para arrumar as malas e organizar direto a compra das passagens, Lisa estava cansada da situação então resolveu ajudar por não aguentar mais a situação que sua sobrinha deixou mesmo já longe seu filho e genro sofriam.

Hyunjin chegou em casa e correu para pegar seu computador, ele entrou no quarto sentou na cadeira onde ficava uma mesinha pequena e abriu na intenção de ligar, a espera de minutos parecia horas então para aliviar a ansiedade pegou o celular ele pretendia fazer uma ligação no número que recebeu da mais velha ele pensou no que iria falar e respirou fundo na espera, Minho atendeu no terceiro toque os dois ficaram ali conversando sobre a viagem, o Lee deu algumas dicas importantes não demorou muito para encerrar, Jisung não poderia saber de nada o Hwang deixou o celular na mesa e começou a pesquisar os preços.

Quebra tempo - Dois dias depois

O Hyunjin esperava sentado o anúncio do embarque, ele estava com sua mãe do lado os dois conversavam sobre a tentativa de encontrar o Jisung, por sorte Minho ajudou com algumas ideias, os minutos passaram então a voz feminina chamou os passageiros para o embarque, o mais velho deu um pulo do acento já com seu passaporte nas mãos então ficou na fila, o funcionário do aeroporto abriu a porta de vidro e começou dando o visto nos documentos dos usuários, Lisa não saiu de perto do filho por nada ela o acompanhou um pouco nervosa.

- Omma será que vou conseguir conversar com o meu Hanji? (Hyunjin)

- Claro que vai amor, olha pelo que Minho falou ele está disposto a recomeçar não sei como, mas vamos pensar positivo. (Lisa)

- Uma pergunta, meus avós sabem que estamos indo ficar lá? (Hyunjin)

- Sabem, sim, filho agora vamos logo por o caminho ser longo. (Lisa)

Eles seguiram pelo grande corredor até chegar no avião Hyunjin estava com medo isso ele não podia negar, mas precisava enfrentar o problema ou iria perder o grande amor da sua vida para sempre já havia passado um mês e nada de mudar, não demorou muito para os dois entrar na aeronave, Lisa sentou na poltrona do meio e seu filho próximo da janela os outros passageiros sentaram nos acentos marcados quando deu a hora certa as portas se fecharam, o piloto cumprimentou todos os clientes deu as informações sobre o voo e desligou a comunicação, os comissários ficaram apostos no corredor para começar os procedimentos padrão de segurança, todos ouviram com atenção, mãe e filho afivelaram os cintos e esperaram pacientemente.

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora