Anos depois

59 8 0
                                    

A minha família feliz exerce a reciprocidade, porque pensamos uns nos outros em cada detalhe, sem esperar nada em troca e fazemos questão da presença de todos em datas comemorativas e especiais, além de manter contato no dia a dia para ter aquela dose de força e carinho diária, Han vivia com seu marido Hwang já há muitos anos, só faltava uma coisa os filhos Lisa e Bobby cobravam muito seus netinhos eles ficaram pensando no assunto por um longo tempo até que chegaram no senso comum só precisariam dar entrada na petição da adoção, Hyunjin estava vivendo só para o marido e trabalho faltava algo em seu coração quando a oportunidade chegou agarrou com toda força, ele contratou um advogado que pudesse no processo, quando finalmente saiu a permissão da justiça o casal se organizou para sair, Jisung avisou aos sogros a notícia maravilhosa da aprovação da juíza, a família iria está completa em algumas poucas horas.

[**]

Eles chegaram no fórum no horário marcado com o advogado então entraram, Jisung estava nervoso seu marido tentou acalmar diversas vezes, tudo foi se intensificando quando se apresentaram diante da juíza, eles sentaram imediatamente e cumprimentaram os presentes, a mulher pediu para que levantasse e assim fizeram ela iniciou a sessão, a magistrada destacou que a pretendente demonstrou preparo e sempre deixou muito claro o desejo de adotar a criança, mesmo sabendo de suas necessidades especiais nos cuidados tanto no afeto quando na parte de manter durante a criação, ainda na audiência a pretendente se comprometeu a zelar pelos cuidados no traslado da criança até a sua nova residência e a representante do Ministério Público enfatizou que a guarda com fins de adoção é uma medida necessária.

A juíza passou um tempo explicando o procedimento padrão ao casal, então deu a palavra para o advogado ele mostrando a todos que estavam ali assistindo audiência que estariam aptos e dispostos em cuidar e educar uma criança, ele terminou sua fala passando assim para assistente social, a audiência continuou por mais algumas horas até finalmente vir o veredito, a mulher bateu o martelinho de madeira no suporte fazendo com que todos levantasse ela deu como favorável aquela adoção, foi quase um ano esperando na fila Jisung e Hyunjin se abraçaram e choraram de emoção o advogado se aproximou deles devagar para entregar a criança.

- Com licença, senhores, a menina de vocês acaba de chegar. (advogado)

Han se afastou do marido para poder ver a nova membro da família, ele não esperava receber uma bebe, Hyunjin ficou sem acreditar na perfeição que estava recebendo, o advogado estendeu os braços na direção do mais velho para entregar a menina, ele recebeu bastante emocionado, a assistente social se aproximou deles para parabenizar assim como a psicóloga.

Quebra tempo

Jisung entrou em casa ao lado do marido levando sua filha nos braços que dormia, eles não conseguiam esconder a felicidade que sentiam, Hyunjin deixou o amado levando a pequena na frente porque precisava fazer uma ligação, ele pegou seu celular imediatamente destravou, não demorou muito para o Hwang mais velho atender então começaram a conversar sobre o assunto, a família estava esperando pelo resultado favorável quando a confirmação veio, Bobby, Lisa e seus dois filhos mais novos comemoraram eles marcaram um jantar a chamada foi encerrada e o Hwang saiu da sala seguindo na direção do seu quarto para poder encontra os seus amores.

No quarto do casal

- Amor, você já arrumou a Jinnie na caminha? (Hyunjin)

- Xiiii... fale mais baixo amor, assim ela vai acordar. (Jisung)

- Desculpa vida, olha vamos precisar comprar as coisinhas para o quarto dela viu. (Hyunjin)

- Tudo bem. (Jisung)

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora