Tirando a paz

49 5 0
                                    

Semana se passaram e nada do mais novo mudar, ele precisou de muita disfarçar bom a frustração que sentia, Hyunjin não quis tentar entender então resolveu trabalhar mais, ele se mantinha ocupado nos afazeres da empresa concentrado quando ouviu o celular tocando, então parou imediatamente o que fazia para ver quem estava entrando em contato, era seu pai os dois ficaram conversando um pouco sobre alguns planos em família, o mais velho concordou em participar restava convencer seu marido para ir também a chamada encerrou então ele voltou sua atenção nos trabalhos, Jisung não sabia se colocaria os conselhos que recebeu da sua sogra, mas não tinha como esperar mais ele só precisava ter coragem para dar o primeiro passo, a medida que o tempo passava o mais novo se ocupava nos afazeres domésticos, então quando menos espera o telefone toca ele vai até o balcão e pegar o aparelho nas mãos respira fundo e atende.

Ligação:

- Oi amor, você está fazendo o que agora te liguei porque estou com saudades de ouvir sua voz. (Hyunjin)

- Oi Jinnie, bom, eu estava lavando os pratos aqui. (Jisung)

- Humm... olha meu Appa me legou mais cedo para avisar que ele pretende viajar e nos chamou para ir junto. (Hyunjin)

- Ele vai para onde? (Jisung)

- Bom ele quer visitar os parentes da Omma na Tailândia e aí topa? (Hyunjin)

- Pode ser, mas e sua prima está na casa dos meus sogros, eles vão deixar sozinha aqui? (Jisung)

- Na verdade, ela vai também não faz sentido a deixarem aqui né. (Hyunjin)

- Aish! Tudo bem, não posso ir contra a vontade deles, mas quero você bem longe dela, está ouvindo? (Jisung)

- Nossa, mas que mudança drástica é essa Jisung, você da última vez pediu eu não ignorar a Gaiul estranho, aconteceu alguma coisa que não estou sabendo? (Hyunjin)

- Não aconteceu nada, só não pega bem um homem casado muito junto de alguém que não é nada dela, olha preciso terminar as coisas aqui, então vou desligar. (Jisung)

A chamada foi encerrada imediatamente por conta do serviço domestico do mais novo, ele queria terminar quanto antes aquela viagem começou a preocupá-lo bastante, o jeito mesmo foi esquecer colocando uma música agitada para toca, ele procurou algo que gostava em sua playlist e deixou rolar sem demora.

Música:

Você está feliz agora? Não você gosta disso? Não você sabe do que você gosta? Não, então, o que você quer mais do que tudo? Quero muitas coisas, mas nada vai do jeito que eu quero, eu faço o que eu quero, mas não sai como queria, eu penso em várias coisas, mas nada sai do jeito que pensava, nunca funciona do jeito como disse como eu queria, como eu pensava, linhas borradas, sim, sim, sim tantos, tantos, qualquer coisa, não, isso não. Isso não, aquilo também não o que você quer, amor? O que você quer?

Narração - Relacionamento, é uma travessia a dois feita dentro de um barco, sobre o oceano azul debaixo de um céu ensolarado é um passeio maravilhoso que pode durar a vida inteira, desde que os dois se lembrem de que quando um se movimenta, o outro tem que estabilizar o barco para que não vire e joguem os dois na água, o amor não é apenas uma palavra bonita de se dizer, mas atitudes também Hyunjin e Jisung precisavam descobrir sozinhos o significado dela sozinhos, muitas coisas necessitam de ajustes e o mais novo sabia bem disso ele tinha que ter contagem para contar seus medos e desapontamentos ou nada mudaria.

Quebra tempo - 19h

Hyunjin encerrou o expediente e saiu da empresa em seguida, ele cumprimentou a secretária e seguiu até o elevador então quando chegou lá apertou o botão e esperou, as portas abriram, então algumas pessoas entraram ocupando todo espaço metálico o botão do térreo foi aperto imediatamente, o Hwang mandou uma mensagem para o marido avisando que estaria retornando em breve para casa, ele queria muito abraçar e beijar seu amado se pudesse ficar coladinho sempre iria ser maravilhoso, mas precisava comandar os negócios da família, quando saiu do elevador foi rápido até a parte do estacionamento se aproximou do veículo destravou o alarme e entrou dando início a viagem.

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora