Recebendo ajuda

62 7 0
                                    

Dia seguinte

Jisung acordou cedo então foi tomar banho, seu marido continuou deitado dormindo profundamente mal sabia ele do problema que estava acontecendo o mais novo se trancou no banheiro sentindo uma forte dor de cabeça a bebida da noite anterior não lhe fez bem, além de precisar ser carregado coisas quem não se lembrava teve um agravante a prima afrontosa do Hwang o tempo passou então o mais novo retorna ao quarto enrolado na toalha ele olhou seu marido de relance sentado na cama enquanto mexia no computador não perdeu tempo ali e logo abriu a mala para poder sair, ele não queria deixar seus sogros esperando muito, Hyunjin levantou a cabeça devagar e virou na direção do marido então pensou por alguns segundos se falaria algo ou não, o clima entre eles estava péssimo, mas não custava nada tentar.

- Hanji, será que podemos conversar agora com mais calma? (Hyunjin)

- Eu não quero ouvir nada que venha de você, então me deixe sozinho, por favor, agilize porque seus Appas precisam sair hoje. (Jisung)

- Sinceramente eu não acredito que estou passando por isso, odeio segredos, você sabia? (Hyunjin)

- Não estou escondendo nada, aliás porque você não fica com sua prima mais uma vez tenho certeza que ira gostar. (Jisung)

O mais velho abriu a boca para falar, mas acabou desistindo então desligou o computador deixou em cima da cama fechado e saiu para se acalmar ele tomaria um banho quente, faria a higiene pessoal para poder se vestir seu marido estava certo apesar de não querer conversar porque não podia atrasar o passeio da família por conta das discussões, Jisung terminou de se organizar então saiu levando seus pertences na mão mesmo ele fechou a porta do quarto e caminhou devagar até o elevador, os mais novos foram se aproximando dele devagar já cumprimentando, Gaeul não estava com ali para o alívio de Han as portas metálicas abriram e rapidamente entraram, a Hwang mais nova apertou o botão do térreo e esperou em silêncio já seu irmão virou o rosto na direção do cunhado com curiosidade ele achou estranho seu irmão não ter aparecido também então questionou a resposta demorou a vir, quando percebeu o semblante do outro se calou.

A família estava toda reunida ao redor da grande mesa que encontraram, Bobby e Lisa conversavam bastante animados, seus filhos e sobrinha interagiam, mas Hyunjin permanecia calado apenas comendo e seu marido tentava forçar um sorriso, esse comportamento dos dois não passou desapercebido dos olhares da mais velha então ela chama discretamente a atenção deles e por um momento passam a conversar também não como costumavam fazer, mas não tinham como mostra felicidade no momento tão difícil onde um esconde a insatisfação e desconforto e outro sem fazer a mínima ideia do que está acontecendo, todos terminam de comer refeição se levantam e saem, Lisa conversa discretamente com o marido pedindo espaço e desacelera os passos para chegar próximo da pessoa desejada, seus filhos e sobrinha seguem o Hwang mais velho até a saída enquanto os dois permanecem a passos lentos.

- Hanji o que aconteceu, desde ontem que você está assim me conte já. (Lisa)

- Nada, sogra, só estou desanimado mesmo. (Jisung)

- Eu sei que tem algo te incomodando, me conte por favor. (Lisa)

- Não posso falar mal da sua família, senhora Lisa seria indelicadeza da minha parte sabe. (Jisung)

- Nada disso comece já. (Lisa)

- Bom a história é longa, podemos conversar depois? (Jisung)

- Vou aguardar viu. (Lisa)

- Obrigado sogra pela compreensão. (Jisung)

Eles saíram bem depois atrasando um pouco a viagem, então seguiram ao primeiro endereço, Lisa organizou a programação do dia, todos estavam animados para conhecer os parentes da Hwang por conta do tempo nunca conseguiram chegar lá, Hyunjin tentou se aproximar do amado, mas só conseguiu segurar sua mão porque o mais novo se afastava discretamente dos abraças, a viagem seguiu com tranquilidade apesar do trânsito caótico e do pais, Bobby conversava com a esposa sobre o tempo vivido quando estudava ali, sua juventude foi bem diferente dos seus filhos, ele se formou, casou e retornou para a Coreia onde permanece até os dias atuais.

My Family - HyunsungOnde histórias criam vida. Descubra agora