O dia da viagem estava se aproximando Hyunjin tentou convencer seu marido para ir também, mas como pensou na hipótese seu pedido foi negado, o que lhe restava mesmo era aceitar a situação, o casal estava aproveitando o fim de semana juntos no shopping como não tinham compromisso marcado ficaram lá por algumas horas, Jisung pediu para assistir a um filme então seguiram até a entrada do cinema por sorte estava sem fila, o mais velho retirou a carteira do bolso para pegar seu cartão de crédito logo chegaram no guichê do atendimento e escolheram o filme da preferência, eles saíram dali com os ingressos nas mãos passaram pelo segurança e entraram na sala, o filme começou após alguns minutos de espera, o mais novo abriu um pacote de salgadinho em seguida a latinha de refrigerante, seu marido proferiu comer só uma pipoca salgada, por não gostar muito do som que o pacote fazia ele se sentia um pouco incomodado, mas ignorava o fato de estar do marido o trailer acabou então as primeiras cenas da história rodou, a sala foi enchendo até não sobrar mais lugar para sentar.
O passeio acabou e o casal retornou para casa imediatamente, Jisung comprou algumas roupas que queria seu marido já estava acostumado com sua mania de chegar nas lojas e escolher algo que nem sempre usava, eles entraram no carro um pouco exaustos de tanto andar pelo shopping o mais velho estava prestes a dar partida quando seu celular tocou, então retirou o celular do bolso para ver quem poderia ser sua feição mudou no mesmo instante o nome na tela o mais novo ficou ali aguardando pacientemente seu marido colocou no viva voz e começou a falar sua atenção não estava na chamada, mas sim na rua.
Ligação:
- Jinnie olha estou ligando para avisar que já reservei a pousada, vamos sair amanhã bem cedo. (Gaeul)
- Hum! (Hyunjin)
- Espero que seu marido não ache ruim, prometo me comportar. (Gaeul)
- Vai fazer o mínimo, era só isso? (Hyunjin)
- Sim, eu já contei para os meninos aqui também eles foram arrumar as malas. (Gaeul)
- Certo. (Hyunjin)
- Beijos até amanhã. (Gaeul)
- Tchau! (Hyunjin)
Gaeul desligou primeiro, Hyunjin ficou calado por alguns segundos ele só queria que um imprevisto pudesse acontecer para não ir, mas resolveu que poderia ser melhor quando lembrou da conversa que teve com seu marido e realmente precisava colocar um ponto final no passado mesmo não vivendo mais nele, a viagem de volta foi bem tranquila não estava tão movimentado assim as vias, o casal chegou em casa bem na hora do jantar o mais novo esperou o veículo parar ele estava faminto e bastante cansado então pediu para o mais velho providenciar a refeição, as compras foram retiradas no porta-malas e logo entraram na residência.
Dia seguinte
Hyunjin saiu da cama devagar para não acordar o marido, ele estava indo tomar banho, sua vontade era apenas de não ir, mas não tinha o que fazer então seguiu conforme o planejado, enquanto isso sua prima e irmão comiam ao lado dos mais velhos eles conversavam bastante sobre os planos, os irmãos deixaram a implicância um pouco de lado em troca da diversão quem sabe algo mudasse para melhor então relaxaram, Gaeul levantou da mesa se despedindo dos tios, ela tinha pressa então chamou os primos para que seguissem eles terminaram comendo o último pedaço de bolo as pressas então levantaram também, os três caminharam na direção da porta pegaram as malas e saíram da residência.
Jisung preparava alguns lanches para o marido levar, ele queria muito ver o mais velho se divertindo e também conversando amigavelmente com a prima, quando terminou tudo fechou a bolsa térmica deixando em cima da mesa quieta, Hyunjin entrou no cômodo apressado só queria se despedir, o mais novo mesmo ele se aproximou devagar abraçou e beijou o topo da sua cabeça, ele virou um pouco a cabeça para o lado avistando a bolsa térmica, então sorriu ao perceber todo o cuidado do amado, o mais velho chegou na casa onde iria passar uns dias então saiu do veículo, pois queria encontrar seus irmãos e prima ele levou todas as coisas ele cumprimentou todos ali imediatamente, Gaeul foi logo abraçando o primo que retribuiu para não ser indelicado seu irmão Beomgyu pegou as malas na intenção de levar até o quarto enquanto, o dia iria ser diferente para o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Family - Hyunsung
FanficJisung foi obrigado a casar cedo para cumprir uma aposta feita pelos seus pais, ele planejou se casar tão cedo, mas precisou cumprir uma promessa feita, os anos passaram e os desafios cresceram. Será que esse casamento vai se acabar? Hyunsung NÃO AC...