Capítulo Treze - FIM

70 7 1
                                    

Alanis desceu a escada com Lena, ela estava sonolenta mas não era nada que um bom café não pudesse ajudar. As crianças estavam brincando com seus presentes na sala, aquilo estava uma bagunça a cada ano as crianças da família iam se multiplicando.

-- Bom dia, família. -- Lena estava animada naquela manhã, e o resto do pessoal também, Alanis percebeu isso pelos calorosos "bom dia". Era manhã de natal e para ela isso explicava tudo.

Alanis colocou um pouco de café e se sentiu melhor assim que bebeu um gole.

-- Alanis? -- Levantou seu rosto para Jake, um pequeno sorriso surgiu nos lábios dela. -- Eu comprei isso pra você.

Ele tinha um embrulho vermelho nas mãos, parecia um livro. Ela olhou em volta ao perceber que todos estavam olhando para os dois.

-- Vocês são muito curiosos. -- Acusou causando risos.

Jake lhe estendeu o presente, ela podia sentir a ansiedade de todos enquanto abria o presente. Ela piscou algumas vezes, lendo o que estava escrito, abriu a boca quando olhou para Jake ele estava de joelhos com um anel estendido para ela. Não pode evitar a lágrima que desceu por seu rosto.

-- Sim. -- Falou sorrindo em meio às lágrimas. 

Jake colocou o anel em seu dedo e se levantou, ela não o deu tempo e o beijou ouvindo a comemoração de sua grande 'família'.

-- Eu amo tanto você. -- Falou olhando-o nos olhos.

-- Eu também te amo.

Ela beijou seus lábios mais uma vez, e o abraçou. Jake era tudo que ela sempre sonhou, a moldura esquecida ao lado do café onde ela estava vestida de noiva, Jake estava com uma gravata borboleta e os dois sorriam. Eram somente crianças brincando, mas Alanis sempre quis aquilo com ele e a faixa escrito "Casa comigo?" cortando a foto era a realização de algo que ela sempre quis, Jake também passou a almejar tal coisa.

Years [Jake Gyllenhaal]Onde histórias criam vida. Descubra agora