Viagem

5.8K 513 551
                                    

- O que? - Pete perguntou. - Um mês? Tá falando sério?

- Sim. - Respondeu Vegas.

- Por que tanto tempo?

- O Kinn disse que vai ser o tempo mínimo para resolver esse problema, talvez demore mais.

- Mais? - Pete gritou, Vegas assentiu. - Por que o Kinn mesmo não vai?

- Ele disse que tem muitas coisas para resolver aqui, então perguntou se eu estava livre, e como estou de férias da faculdade, resolvi aceitar. - Vegas respondeu, vendo Pete fechar o rosto.

- Então você prefere ir pra Pequim, passar um mês longe de mim, Macau e Venice, do que passar esse tempo com a gente? - Perguntou Pete.

- Eu nunca disse que prefiro, amor. - Vegas riu. - Eu só estou resolvendo um problema de trabalho.

- Posso ir com você? - Perguntou Pete com um biquinho nos lábios.

- Acho melhor não. - Respondeu Vegas, sorrindo e fazendo um carinho na bochecha de Pete. - Você precisa ficar aqui cuidando da Venice e do Macau pra mim.

- Hm. - Pete assentiu e deitou sob o peito de Vegas, que riu, envolvendo o corpo de Pete com seus braços.

- Já está com saudades de mim? - Perguntou Vegas, apertando o corpo de Pete contra do seu.

- Um mês é muita coisa. - Pete comentou.

- Não é tanta coisa assim. - Vegas contradisse. - É só umas férias que vocês vão ter de mim.

Os dois riram com aquilo. Pete levantou sua cabeça, ficando com o rosto bem próximo de Vegas.
Eles ficaram alguns segundos em silêncio, apenas olhando um nos olhos do outro.

- Você é muito dramático. - Comentou Vegas com um sorriso. - Está me olhando como se eu estivesse indo para a guerra e fosse morrer por lá.

- Eu não estou te olhando assim. - Pete respondeu, em um tom sério.

- Então o que significa esse olhar? - Perguntou Vegas.

- Significa: é melhor você se comportar bem em Pequim e não arranjar nenhum amante, se não eu arranco teu pau fora e dou pros peixes do Khun comerem. - Respondeu Pete, dando um sorriso ao terminar a frase. Vegas fez uma careta.

- Você sabe que eu não faria isso, só tenho olhos pra você. - Vegas disse.

- Eu sei. - Afirmou Pete, dando um selinho em Vegas. - Eu só estou deixando claro os termos que eu impus para deixar você ir para Pequim.

- Você deixou? - Vegas perguntou, vendo Pete assentir. - Claro que deixou, amor. Eu não iria a lugar algum se você não permitisse.

- Que bom que sabe. - Pete disse, sentindo Vegas começar a beijar seu pescoço.

[...]

- Onde está o seu perfume? - Vegas perguntou.

Havia chegado o dia da viagem de Vegas, e Pete estava o ajudando a verificar se não tinha esquecido nada.

- Meu perfume? - Pete perguntou confuso.

- Sim. Eu preciso sentir seu cheiro pra conseguir dormir. - Vegas explicou. - Quer que eu deixe meu perfume pra você não sentir tanto a minha falta?

- Não, esquisito! - Pete disse, mas pensou por alguns segundos. - Vou querer, sim. Mas não porque vou sentir sua falta, e sim porque aquele perfume é muito bom e eu não quero você cheiroso perto de outras pessoas em outro país.

- Entendi. - Vegas concordou, não queria começar uma discussão com Pete. Ele pegou seu perfume na mala e jogou para Pete, que lhe entregou o dele. - Vou borrifar ele no travesseiro e dormir abraçado, como se fosse você.

Another Life - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora