- Pete, cheguei! - Vegas anunciou, em voz alta, assim que entrou pela porta.
Já havia se passado um mês desde que Vegas havia acordado de seu coma, ele já tinha removido o gesso e estava 100% curado. E agora ele teria que voltar as suas obrigações. Com seu pai morto e ele em coma e, depois, se recuperando, quem assumiu os negócios foi Macau. Mas agora que Vegas estava bem, ele tinha que voltar à sua rotina de faculdade e trabalho.
Macau tinha segurado as pontas nesse tempo, mas tinha muita coisa a ser feita e isso deixava Vegas esgotado. A única coisa que queria, no final do dia, era chegar, comer algo, tomar um banho, e se deitar com Pete, o abraçar e dormir.
- Ele ainda não voltou. - Macau disse, aparecendo na sala. - Saiu com Mai.
- De novo? - Vegas gritou, vendo Macau dar de ombros e sair pela porta olhando algo no celular, provavelmente iria sair com seus amigos. - Não volte tarde pra casa!
- Tá bom. - Foi o que Macau respondeu antes de fechar a porta da sala.
Vegas bufou e foi para seu quarto, precisava de um banho.
Chegando lá, ele tirou suas roupas, foi para o banheiro e entrou no box, abrindo o registro e deixando a água quente escorrer por seu corpo.Ele estava frustado, irritado. Depois que ele finalmente retirou o gesso, Pete começou a dedicar todo seu tempo com Mai. A levava para sair quase todos os dias, dizendo que tanto ela quanto o bebê precisavam de ar puro e sol.
Vegas havia dado um de seus cartões de créditos para Pete, para que ele gastasse no que quisesse. Vegas só não imaginou que ele gastaria o dinheiro comprando coisas para o bebê. Parecia até que a criança dentro da barriga de Mai era dele.
Mas ele não demonstrava estar incomodado, via a felicidade nos olhos de Pete sempre que comprava um mimo para o bastardo, sempre falando o quão ansioso estava para ver o bebê brincando com tal brinquedo, ou usando tal roupinha. Aquilo estava tirando Vegas do sério.
Ele admitia, estava com ciúmes de Mai e Pete e, talvez, com muito tesão acumulado, pois Pete ainda seguia com aquela palhaçada de greve de sexo. Todas as sensações estavam misturadas, e Vegas iria explodir a qualquer momento.
No momento em que ele terminou seu banho, ele pode ouvir a voz de Pete entrando no quarto.
Vegas pegou uma toalha e a enrolou na cintura, saindo do banheiro.- Querido, já chegou? - Pete perguntou assim que viu Vegas. Ele estava com algumas sacolas de lojas nas mãos, as deixou na cama e foi até Vegas, dando-lhe um selinho.
- Sim. - Vegas respondeu. - Saí mais cedo pra ficar com você, mas você não estava aqui quando cheguei.
- Desculpa. - Pediu Pete, voltando para a cama e começou a mexer nas sacolas. - Eu saí com Mai, ela estava com uma aparência tão mal hoje, resolvi levar ela para um salão de beleza. Ela voltou com a cor natural, ela está tão linda, você precisa ver. Depois a gente foi no shopping, comprei algumas roupas que eu achei a sua cara. E também comprei mais algumas coisinhas pro bebê, eu mal posso esperar pra ele, ou ela, nascer e usar as roupinhas que eu comprei. Como Mai e seu pai não quiseram saber o sexo, comprei roupinhas coloridas, Mai e eu concordamos que cores tão tem gênero, então não vejo problema em..
- Pete! - Vegas gritou, fazendo Pete dar um salto com o susto. - Você pode, nem que seja por um momento, parar de falar de Mai e dessa maldita criança? Eu não quero saber deles, mas é só isso que você parece querer conversar ultimamente! Porra, você é meu homem, não dela! Aquela criança é filha do meu pai, não sua!
Vegas estava com uma expressão raivosa, mas a suavizou quando percebeu que Pete o olhava assustado. Ele respirou profundamente, murmurou um "desculpe", e se sentou na cama, de costas para Pete. Passou suas nós cabelos molhados, os puxando para trás, e suspirou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life - VegasPete
RomanceVegas acorda de seu coma e Pete se oferece para cuidar dele enquanto se recupera. E Vegas vai aproveitar essa situação para reconquista-lo.