Pais

6.5K 559 377
                                    

- É sério isso, Pete? - Vegas perguntou quando eles já estavam no quarto, depois de todos os seguranças ter retornado para casa à mando de Pete. - Você vai mesmo deixar a Mai sair por aí, vivendo às custas da herança que meu pai deixou pra ela, e sem a maldita criança?

- Vou, Vegas. - Pete respondeu irritado. - E pode parar de chamar a Venice de maldita e bastarda! Ela é uma criança! É sua irmã!

Venice, que dormia no berço, começou a chorar, fazendo a discussão de ambos acabar.
Pete foi até o berço e a pegou, começando a nina-la.

- Ela não gosta quando a gente discute. - Comentou Pete.

- Eu também não gosto, mas o que podemos fazer se é uma das coisas que a gente mais faz? - Vegas perguntou.

- Se não quiser discutir comigo, é só calar a boca e me obedecer! - Respondeu Pete.

- Não vou! - Vegas cruzou os braços.

- Vai, sim! - Pete disse e viu Vegas negar com a cabeça. - Vai! Tô falando que você vai, você vai!

Pete estava com aquela carinha irritada novamente, e Vegas desistiu de discutir, não conseguiria sem ter uma vontade imensa de o encher de beijos. E sabia que Pete iria bater nele se tentasse.

- Aqui. - Pete se aproximou de Vegas, estendendo-lhe Venice.

- O que? - Vegas deu um passo para trás.

- Segura ela. - Pediu Pete. - Eu vou tomar banho.

- Eu não! - Vegas disse, com uma expressão surpresa.

- Para de frescura, Vegas! Faz quase dois meses que a Venice nasceu, literalmente todo mundo aqui em casa já pegou ela no colo, menos você! - Pete disse, começando a se irritar novamente.

- É que eu não sei pegar um bebê no colo. - Explicou Vegas. - A única vez que eu fiz isso foi anos atrás quando o Macau nasceu, e eu era uma criança.

- Ah, vamos, não é tão difícil. - Pete riu, puxando Vegas com uma mão. - Vem cá.

- Ela vai cair! - Vegas avisou.

- Não vai, porque você não está segurando um saco de arroz, e sim sua irmã. - Pete disse, fazendo Vegas descruzar os braços e pôs Venice em seus braços.

Pete fez Vegas um de seus braços em volta da cintura de Venice, enquanto isso, com a outra mão, ele o fez segurar a sua cabeça.

- Ai, meu Deus! Ela é molenga. - Vegas disse com uma expressão assustada. - Pega ela de volta, Pete.

- Eu vou na área de serviço, já volto. - Pete deu as costas para Vegas e Venice e se apressou em sair do quarto, podendo ouvir Vegas gritando seu nome atrás de si.

Pete, após sair do quarto, caminhou lentamente até a área de serviço, queria deixar aqueles dois o mais tempo juntos e sozinhos, queria muito que eles se dessem bem, eram irmãos afinal. Sabia que a relação de Mai e Khan com Vegas não era boa, mas Venice não tinha culpa.
A questão de Macau não gostar de Venice seria resolvida quando Vegas a aceitasse, pois Macau só não gostava de Venice porque Vegas não gostava. A mágoa dele era porque seu irmão estava machucado por "culpa" das duas, ele não havia sofrido o que Vegas sofreu.

Finalmente ele chegou a área de serviço, encontrando Nop mexendo em uma das máquinas de lavar.

- Eai. - Pete o cumprimentou, recebendo um sorriso de Nop. Ele olhou para baixo, percebendo que Nop ainda usava a camiseta de banda. - Gostei da sua camiseta.. Quer dizer, não sua. - Nop fez uma expressão assustada. - De duas, uma: ou a empregada confundiu suas roupas e pôs a camisa de Macau nas suas; o que é bem improvável, ou.. vocês estavam tendo um momento quando Vegas e eu chegamos, e vocês tiveram que se apressar para se vestir, e não viram as roupas que estavam vestindo!

Another Life - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora