Pete havia acabado de chegar em casa, tinha passado praticamente todo o dia junto com Khun, já que ele tinha o intimado a o visitar, pelo menos, uma vez na semana.
- A enfermeira chegou logo depois de você sair, de manhã. - Anunciou Nop assim que viu ele entrar pela porta.
- Ai que bom! - Pete disse com um sorriso aliviado. - Eu estava contando com a chegada dela hoje, assim vocês não teriam que aguentar a irá do Vegas sozinhos.
- Eu não acho que foi tão bom assim a chegada dela. - Nop disse, fazendo Pete ficar preocupado.
- Por que você diz isso? Ela não é qualificada? Ela fez algo pro Vegas?
- Não, ela é uma ótima profissional, ela me pareceu bem competente até agora. - Respondeu Nop, deixando Pete confuso.
- Ela insultou alguém daqui? - Pete perguntou, vendo Nop negar com a cabeça. - Então porque não vou gostar dela?
- É melhor você mesmo ver. - Nop disse. - Ela está com o Vegas no quarto.
Pete, confuso, caminhou até o quarto de Vegas - que agora não oficialmente era seu também, embora ele ainda dormisse no sofá -, e ele podia ouvir o som de risadas no quarto. Quando entrou, pode ver Vegas sem camisa enquanto a enfermeira segurava a roupa. A enfermeira, para a desgraça de Pete, era a mesma que ficou encarregada de cuidar de Vegas na semana em que ele acordou do coma. E ela ficava fazendo charme para Vegas o tempo todo.
- Oh, oi, Pete. - Vegas disse com um sorriso, a enfermeira se curvou levemente para Pete. - Essa aqui é a Pim, é a enfermeira que o hospital mandou.
- Do que vocês estavam rindo? E por que você está sem camisa? - Pete ignorou o cumprimento de Vegas e a reverência de Pim, foi direto ao assunto.
- Ah, eu ia dar banho nele, então fui retirar sua camisa. - Pim começou a se explicar. - Mas a camisa acabou ficando presa no brinco dele.
Os dois riram novamente, Pete não viu graça alguma.
- Certo. - Pete disse enquanto se aproximava e pegava a camisa de Vegas das mãos de Pim e olhou para ele seriamente. - Você tá com algum problemas nas mãos?
- Não, por quê? - Vegas perguntou.
- Você poderia muito bem tirar sua camisa sozinho! - Pete disse. Vegas finalmente entendeu que ele estava com ciúmes e sorriu. - Aí a camisa não teria prendido no brinco! - Ele se justificou, não iria admitir tão facilmente que ele estava com ciúmes.
Vegas assentiu, não iria retrucar Pete, pois sabia que, se o fizesse, iria apanhar.
- Bom. - Pete se virou para Pim e forçou um sorriso. - Agora que eu estou aqui, você pode descansar. Eu assumo daqui.
- Eu ainda preciso dar banho nele. - Pim insistiu mas teve seus ombros segurados e seu corpo virado por Pete, que a conduziu até a saída do quarto.
- Não precisa se incomodar. Vá comer, descasar, ou sei lá o que você queria. Se eu precisar de algo, eu chamo, ok? Tchau! - Pete botou Pim para fora do quarto e fechou a porta. Ele pode ouvir Vegas rindo atrás de si. - Qual é a graça?
- Você é tão fofo. - Vegas disse enquanto ria cada vez mais, Pete jogou a camisa na cara dele.
- E você é um filho da mãe! - Pete respondeu e começou a andar um lado para o outro no quarto, tentando se acalmar. - Você ficou de gracinha com ela o dia todo? Por isso que você não me ligou em nenhum momento? Você não sentiu minha falta nem um pouquinho?
- Claro que sim! Eu só não te liguei porque primeiro: Khun não iria deixar você atender, sabemos que ele me detesta; e segundo: Pim é uma ótima companhia, eu me entreti o dia todo. - Vegas se explicou. - E outra, eu não fiquei de gracinha com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Life - VegasPete
RomanceVegas acorda de seu coma e Pete se oferece para cuidar dele enquanto se recupera. E Vegas vai aproveitar essa situação para reconquista-lo.