Rejeição

7.3K 543 487
                                    

- Oi. - Pete cumprimentou Mai assim que entrou no quarto onde ela estava, junto com Vegas. Ela sorriu para ele e acenou com a cabeça. - Como está se sentindo?

- Cansada. - Ela respondeu com a voz fraca. - Onde está o bebê?

- Já estão trazendo ela para que você possa amamentar. - Respondeu Pete, vendo os olhos de Mai brilharem.

- É uma menina? - Ela perguntou, vendo Pete assentir. - Eu sabia, uma mãe nunca erra. Estou ansiosa para conhece-la.

Foi entao que Dr. Top entrou no quarto, junto de Pim, que carregava Venice no colo.

- Venice, essa é Mai, Mai, está é Venice. - Pim as apresentou enquanto entregava a bebê para a mãe.

- Oi. - Mai disse com um sorriso no rosto. - Oi, Venice.

Mai levou sua mão para o rosto de Venice, tocando levemente com seus dedos no rostinho dela, depois pegou na pequena mãozinha e a beijou.
Pete encarava tudo aquilo com lágrimas nos olhos, era muito lindo o jeito que Mai olhava para Venice, com muito amor e adoração.

- Você quer ajuda para amamenta-la? - Pim perguntou e Mai assentiu com a cabeça.

Pim ajudou Mai a retirar sua camisola, deixando seu seio livre para que Venice pudesse se alimentar. Pete e Vegas olharam para o lado, se sentindo como se estivessem invadindo a privacidade de Mai.

- Uau! Ela está faminta. - Mai comentou com um sorriso.

Mas, aos poucos, o sorriso de Mai foi ficando cada vez mais pequeno, seus lábios começaram a tremer e lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

- Mai? - Pete perguntou, se aproximando apressadamente da cama. - O que foi?

- Tira ela daqui. - Mai afastou Venice de seu peito, a bebê começou a chora imediatamente. - E-eu não consigo, P-Pete, me desculpa, não dá!

Pim se apressou em pegar Venice no colo e, com ela chorando, e começou a nina-la.

- Calma, Mai. Tá tudo bem. - Pete tentou a confortar, pondo a mão em seus cabelos e fazendo uma carícia ali, mas ela se esquivou e tapou os ouvidos.

- Tira ela daqui! - Mai ordenou. - Por favor, Pete, tira ela!

Pete fez sinal para que Pim saísse do quarto, e ela o fez. Os choros de Venice foram ficando cada vez mais, até que pararam.

- Você tá bem, Mai? - Pete perguntou enquanto ela ainda chorava.

- Eu não sei o que aconteceu, eu só olhei pra ela e lembrei de Khan, então me senti tão mal.. - Ela dizia. - Tadinha, ela estava com tanta fome! Mas eu não consegui.

- Tá tudo bem, Mai. - Pete pegou na mão dela, fazendo um carinho as costas da mão. - Você está muito cansada, só precisa dormir um pouco.

Os três se despediram de Mai e saíram do quarto, a deixando descansar.

- O que foi aquilo? - Vegas perguntou.

- "Aquilo", foi uma clara demonstração de estresse. - Explicou Top. - Percebi que ela estava bastante abatida, não só pelo parto; ela citou o nome de seu pai.

- Sim. - Pete concordou. - Ela está muito mal com a morte dele, eu tive que tomar conta dela, porque, nem comer ela queria.

Top pensou um pouco, então concordou com a cabeça. Disse que iria falar com um amigo, que era psicólogo, e iria pedir para ele conversar com Mai mais tarde.

[...]

Vegas se acordou no susto, não só com os choros e gritos de Venice, mas também com Pete se soltando do abraço dele e correndo para acudi-la. Era desnecessário aquela correria toda, já que o berço estava no quarto deles.

Another Life - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora