CAPÍTULO 3 - Alisson!

90 8 0
                                    

Você então havia se sentando junto a cinco no bar da gangue para beberem juntos, enquanto isso os outros caras ficavam na deles numa boa, e caio estava pegando os donuts.

•••

Sn- Eu não quero beber nada...

Cinco- quero 2 margueritas diz para o barman

Sn- suspira ok ok, então? E agora vai morar aqui?

Cinco- tenho que ver aonde foram parar meus irmãos...

Sn- ah sim, quais são?

Cinco- Luther, Diego, Alisson, Klaus, ben e Victor

Sn- ah, são 6...devem estar espalhados por aí. Alguma ideia de onde possam estar?

Cinco- Luther deve estar procurando a esposa dele, Diego deve estar com a Lila esperando para ter um filho, Alisson está com a filha e o marido dela, Klaus deve estar montando outro grupo religioso, ben eu sei lá e Victor....bem, não tenho a mínima ideia, talvez atrás da cissy.

Sn- até que você sabe bem, ah não deve ser tão difícil...quem você vai atrás primeiro?

Cinco- acho que é melhor ficar de olho no Victor, mas provavelmente o Ben

Sn- e por que quer achar eles?

Cinco- por que eu estou confuso de como ficou nossa situação...se realmente vai ficar tudo desse jeito ou se...vamos tentar voltar...

Sn- voltar? Se espanta um pouco por que voltar?

Cinco- você não quer que eu volte? Te olha

Sn- ah...não, bem...você mesmo disse que seu pai restaurou o universo e que....não vai ter mais apocalipse então...por que né...melhor deixar como está...

Cinco- entendi, você tá gostando de me ter aqui né?

Sn- que?

Cinco- vem comigo rapidinho...

Ele se levanta e vai seguindo caminho até o banheiro.
E você o segue mas meio ressentida.
Assim que você entra ele está brincando com uma faca.

Cinco- eu tô pouco me fudendo se você tá gostando de me ter aqui, se eu precisar te matar para recuperar os meus poderes eu não vou pensar duas vezes.

Sn- hum...jura? Irônica

Cinco- eu não sou seu amigo, então não me incomode, por que eu não estou aqui pra ser um coleguinha seu, eu apenas quero sua ajuda para recuperar os meus poderes, assim que eu conseguir isso eu vou embora!

Sn- fodasse pode ir, não fui eu que vim te procurar, e olha, quem tem que temer aqui é você! Se eu quiser apenas te colocar pra fora daqui ou te fazer enlouquecer mentalmente eu faço! Então segura a bola seu escroto!

Cinco-...💭ela está certa, mas é horrível não ser o melhor em tudo...💭 TÁ! desculpe por isso garotinha, eu estava achando que você estava confundindo as coisas, tipo hoje lá no prédio quando você fez aquilo e...SLA achei que...

Sn- eu poderia estar gostando de você?

Cinco- talvez.

Sn- acontece que eu só te conheço a 2 dias...e eu...nem...suspira com raiva aaaahhhh

Cinco- você tá bem?

Sn- NÃO!

Cinco guarda a faca e se levanta.

Sn- por que o mundo tem que girar ao seu redor eh?

Claramente você estava começando a se descontrolar e ficar bem irritada.

COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora