CAPÍTULO 6 - O beijo de Stan

84 5 2
                                    

Você havia usado muito seu poder, você suportava tudo aquilo, porém não tinha força para aguentar. Você usou toda a sua capacidade mental para que tudo desse certo, pensar em cada detalhe de cada dia em uma fração de minuto fez com que a sua mente entrasse em um quase colapso, a sorte é que você não ficou por muito tipo em transe.
Assim que você chegou, não consegui lidar com a sua mente, seu poder, e a nova realidade, tudo aquilo fez com que sua mente não aguentasse então você desmaiou.

•••

Stan- SN!!!

Ele vai até você e se abaixa colocando sua cabeça em seu colo.

Klaus- o que aconteceu?

Cinco- ela deve não ter aguentado o próprio poder, nunca deve ter feito isso antes ele vai se aproximando e se abaixa.

Assim que ele se abaixa, ele checa seus sinais vitais e vê que você está viva.

Cinco- ela só desmaiou, acho que vai ficar desacordada por uns dias...

Stan-...te pega no colo onde eu coloco ela?

Diego- esse hotel, eu não quero ficar aqui...podemos pegar uma casa?

Lila- ah o que que tem? Agora está tudo "tranquilo" faz aspas...

Diego- é seguro mesmo?

Cinco- a sn fez com que o velho não existisse, e com o velho não existindo ele não criou esse hotel então esse hotel é de outra pessoa e praticamente inofensivo...

Stan- eu...vou levar ela para um quarto...

Stan sai com você até um quarto.
Ele deita você na cama, ajeita seu travesseiro e coloca a coberta até sua cintura.

Stan- espero que você fique bem...

Ele se senta do seu lado, e acaricia seu cabelo.
Ele fica te olhando por um tempo, ele pensa em ir, só que ele não quer sair de perto de você então decide ficar.
Enquanto isso com o povo lá em baixo.

Alisson- eu vou até a clair e o meu marido ela sai.

Victor- por acaso a cissy tá aqui?

Cinco- eu pedi para a sn fazer isso, então sim...

Victor- onde? Animado e surpreso

Cinco- onde ela sempre esteve...

Victor- obrigado cinco ele então sai.

Klaus- o meu amor morreu na guerra, então...

Cinco- vai para um quarto dormir Klaus, de preferência com o Ben.

Klaus- vem ben...

O Ben só segue ele e os dois saem.

Luther- a Sloane...ele também sai procurando ela.

Diego- bem, eu e a Lila vamos ir fazer umas compras para o bebê...

Os dois saem.

Cinco-...hum...vou pegar um drink...

Ele então sai e vai beber.

•••

1 semana se passou, e você ainda não havia acordado, mas já estava bem, Stan ainda estava preocupado com você, mas já sabia que você estava bem, então ele se confortava um pouco, os outros irmãos, estavam vivendo suas vidas, e todos já aviam achado seus parceiros, cinco estava tentando recuperar os poderes sozinho enquanto você não acordava, mas enquanto ele treinava sozinho por uma semana, e percebeu o quanto você fazia falta, tanto nos treinos quanto falando com ele, com aquele seu jeito de marrenta e independente sem se preocupar.
Ele não sabia que sensação era aquela, ele estava tão confuso, que mal conseguia falar com ninguém, foi só uma semana mas o suficiente para ele já obter um sentimento que talvez fosse um pouco mais do que uma "amizade", mas ele tentava não se importar e apenas ligar para voltar com seus poderes, já que ele também não sabia o que estava acontecendo para todos voltarem com seus poderes menos ele.
Ele então, continua com a confusão e por incrível que pareça sentindo sua falta, então ele decide ir até o quarto que você estava para ver você, mas alguém veio antes.

COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora