O Stan e eu quase...pois é, foi por pouco, cinco teve que chegar bem na hora mesmo. Ele estava determinado em recuperar seus poderes, e eu determinada a fazer aquilo para ele largar do meu pé.
•••
11:40 da manhã
Sn- ok, vamos lá...
Cinco- já sabe o que fazer, mas me explique um de cada vez.
Sn- primeiro vou ver lembranças em sua mente com os seus poderes...
Cinco- vai em frente...
Você se concentra, esquece tudo e todos ao seu redor, apenas se concentra em entrar na mente de cinco, só que a mente de cinco, era tão gasta e fria que demora um pouco, mas você consegue ver altas lembranças.
Você então continua com os olhos fechados mas fala.
Sn- pronto, tenho tudo que eu quero...
Cinco-...ótimo pode começar
Ele se prepara para a dor segurando em duas barras de ferro fixadas no chão para ele não cair.
Você então com seus olhos fechados, aquela luz (chama) avermelhada e alaranjada, surge de seu peito.
Cinco em relance abre seus olhos e então ele vê você, aquela chama que saia de seu peito era tão forte, que seus órgãos e suas veias ficam aparentes, e ele olha seu coração batendo, era lindo, só por um detalhe, ele tinha várias suturas e pontos, como se já tivesse passado por alguma cirurgia.
Logo no auge da sua concentração a luz fica muito forte e ele é obrigado a fechar os olhos.
Você estava imaginando cinco com aqueles poderes e colocando a ideia de um poder na cabeça dele, e a dor começa, ele tenta fazer o máximo para não gritar, para você não perder a concentração.
Na sequência você começa a mudar a realidade colocando os poderes em cinco, só que no auge, quando estava quase acabando...
BUM!!! Seu coração para.
Você cai no chão........Morta......
Cinco também não consegue se segurar nas barras pela dor e cai.Cinco- Ah....sn, parece que...
Ele tenta usar seus poderes e a única coisa que vai é uma leve luz azul que logo se apaga, até que ridículo.
Cinco- Ah! Não foi dessa vez...mas em relação a isso o que era aquilo no seu coraçã--- te olha. Merda!
Estavam todos tranquilos na sala do hotel conversando, Stan estava sentando no canto dele com uma expressão de que estava chateado com alguma coisa, e nem se interessava no que o povo estava conversando.
Luther- sua vez stan...verdade ou desafio?
Stan-...ahm....verdade...
Luther- de quem você gosta?
Quando ele abre a boca pra falar o cinco chega estourando tudo.
Cinco- O CORAÇÃO DELA NÃO TA BATENDO!
Ele vai até aquela bancada do bar e tira tudo e te coloca deitada.
Sloane- como isso aconteceu cinco?
Cinco- acho que ela não aguenta tanto poder assim...
Stan- o que foi que você fez seu merda!
Ele empurra cinco que tenta o empurrar de volta mas na sequência Diego separa os dois.
Diego- Stan! Não é hora pra isso!
Cinco- eu cuido de você depois!
Stan- vem pra cima porra!
Diego- O que vamos fazer?
Sloane já estava fazendo a massagem cardíaca em você, mas parece que não estava adiantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)
FanfictionDepois que tudo voltou ao "normal" nenhum dos membros da umbrella academy ainda possuem seus poderes, e particularmente...ninguém mais liga e vão começar uma vida nova com seus amores, menos cinco, ele irá fazer de tudo para voltar com seu poder men...