CAPÍTULO 2 - Fora da realidade

113 10 3
                                    

Cinco estava determinado a ter novamente seus poderes, só não esperava, precisar da ajuda de uma garota que ele acabará de conhecer, e que particularmente ele não suportava.

•••

Sn acorda e se depara com cinco ainda sentado olhando a vista.

Sn - você não dormiu?

Cinco- ahhh...não. estava ocupado pensando no que aquele velhote fez...

Sn- de quem você está falando? Se levanta e vai até um puff que tinha no chão e se senta

Cinco- do merda do meu pai, foi ele que....restaurou o universo e....tirou o meu poder e dos meus irmãos.

Sn- então você tem irmãos que também tem super poderes é?

Cinco- tenho....

Sn- por que eu não consegui ver isso? Pensa alto

Cinco- que?

Sn- nada tava só pensando alto suspiro que tédio...

Cinco- poisé que tédio, e sem meus poderes fica mais tédio ainda...ele então te analisa e coloca as mãos no bolço e vai andando até você.

Cinco- consegue fazer algo legal com os seus dons?

Sn- você nem imagina...

Cinco- que tal me mostrar?

Sn- hmmm...

Cinco- eu não tô pedindo SN!

Sn- TÁ! seu chato! Vem vamos...

Sn vai saindo.

Cinco- pra onde vamos?

Sn- pra algum lugar que eu possa te matar que não tenham testemunhas você segue deixando ele lá.

Cinco fica vendo você saindo e dá um leeeeve sorrisinho bobo pela sua personalidade agressiva e intimidante e principalmente sedutor.

Você leva cinco até as motos lá em baixo.

Sn- você sabe andar de moto?

Cinco- suspira por favor né? Irônico

Cinco sobe na moto e dá a partida e te olha com uma cara tipo "vamos logo"
Você então também pega a moto e vão que vão.
Depois de um tempo vocês chegam até um prédio.

Sn- vamos subir esse prédio até o topo

Cinco- é muito alto, deve ter uma boa vista pra cidade mas pra que eu vou querer subir aí?

Sn- para ver algo legal sorri

Assim que você sorri seus olhos ficam vermelho fogo aquele laranja com vermelho, você fez aquilo de propósito para provoca-lo e nem olha para trás novamente apenas segue caminho.
Cinco olha confuso e entende que você queria chamar a atenção dele.

Cinco- tá bom, vamos fazer o seu joguinho ele te segue.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora