CAPÍTULO 5 - De volta ao hotel

83 8 6
                                    

O que aconteceu ontem?
Bem, depois daquela noite que todos chegaram na cidade, o Stan já tinha morrido muito tempo antes na outra realidade pela aquela bola flutuante, assim que ele morreu sugado por aquela coisa, ele automaticamente foi parar nessa realidade, isso foi um erro de plano do senhor Hargreaves, mas ele descidiu não ligar.
Então, quando ele foi para aquela outra realidade, na qual todos estão agora.
Ele ficou sozinho durante todo aquele tempo até os outros chegarem, durante esse tempo que ele ficou esperando e sem rumo.
Foi em torno de 4 a 5 anos, foi o suficiente para que ele se desapegar de todos, assim ele conheceu o Caio, que apresentou a ele a sn...e ele teve aquele tchan.
Os dois começaram a conversar e ficarem próximos, até que uma amizade colorida surgiu.

•••

>NOVA REALIDADE 4 ANOS ATRÁS<


Stan e caio estavam em uma rua de noite andando tranquilos.

Stan- e foi isso acredite se quiser.

Caio- caramba, não sabia que era possível essa coisa de viajem no tempo...

Stan-...mas é...bem, tá muito tédio nessa cidade...

Caio- o que quer dizer com isso?

Stan- que eu quero conhecer gente nova, você é legal e é meu melhor amigo mas...sei lá...

Caio- você quer uma garota né?

Stan-...o que? Uma namorada?

Caio- basicamente isso.

Stan- ah eu não preciso de uma namorada...

Caio- então do que?

Stan- conhecer gente nova...me apresenta uns contatos...

Caio- bem, depois que você fosse pra casa eu ia encontrar a minha melhor amiga, quer vir?

Stan- uma garota?

Caio- não vai ser uma namorada fica tranquilo...

Stan- ah tá bom então

Caio- que papo estranho, quer um garoto então?

Stan- não é isso, só acho que não consigo...

Caio- se caso algo acontecer...eu te ajudo.

Stan- você é um grande amigo da uma leve risada e sorri...

Eles então vão para aquele prédio da gangue e sobem...
(O prédio só tem 2 andares ksksksks)

Caio- sn?

Sn- hum?

Caio- quero te apresentar um amigo meu...

Sn-...ah? Se vira para ele

Caio- esse é o Stan, ele é novo no pedaço...

Sn- ah...olha olá Stan...

Stan- Oi sn....

Stan- Oi sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora