CAPÍTULO 12- mentalmente

11 3 0
                                    

Você então, acorda ofegante...hahaha era só um sonho...ou um começo de um pesadelo?
Acontece que você chegou cansada em seu quarto, apenas caiu na cama e dormiu, e o cansaço era tanto que você não se lembrava disso quando acordou.

···

Sn- meuu, que horas são??

Você olha o seu relógio em sua estante e vê que já passaram das 4:00 da manhã

Sn- Ah nossa, que dor no meu coração!

Você então ouve alguém se aproximando e consequentemente ouve a porta se abrindo devagar, no impulso você só se deita rápido e finge dormir.
Quem entra era cinco, com um estetoscópio na mão, aquele aparelho que usa para ouvir as batidas do coração, ele entra devagar e percebe que está dormindo.
Cinco se aproxima e pensa 💭será que ela já fez alguma coisa no coração?💭
Ele te vira de barriga para cima, e você começa a sentir uma ansiedade dentro de ti.
Cinco põe o estetoscópio nos ouvidos e posiciona o outro lado em seu peito e começa a ouvir suas batidas, como você estava ansiosa estava bem acelerado.

Sn- O que você tá fazendo? Fala baixinho

Cinco- me desculpa. Não queria parecer invasivo ou coisa assim...

Sn- você viu não é?

Cinco- vi...o que era aquilo?

Sn- isso foi a muito tempo eu não quero falar

Cinco- sn eu quero saber o que era aquilo, por que tem suturas e pontos? O que você fez em seu coração?

Sn- cinco para! Eu não quero lhe falar!

Você se levanta da cama e sai correndo, enquanto está saindo com pressa pelos corredores você fica tonta e começa a cambalear e se encostar nas paredes.

Sn- Ah!

Cinco- ...

Ele te segura pelos seus ombros, e você parece não querer olha-lo nos olhos, mas ele continua a lhe encarar, então você o olha.

Sn- eu não quero lhe falar

Cinco- tudo bem sn, não precisa...

Ele está com uma das mãos em seu ombro, ele começa devagar colocar a outra mão em sua cintura, e aperta.

Sn- aw cinco!

Cinco- eu só quero te ajudar sussurra

Sn- para de apertar a minha---Ah!

Ele coloca o rosto em seu pescoço, e você sente aquela respiração quente.
Stanley estava passando na hora, vê a cena, e apenas se esconde entre o corredor.
Ele tira o rosto do seu pescoço e te olha...

Cinco- você foi a única pessoa que eu já me preocupei de verdade...não sei oq há em você, mas você faz eu sentir que estou em conflito com a minha própria mente o tempo todo.

Você fecha os olhos, e quando abre estão naquela coloração, cinco já sabe o que está por vir, você então entra na mente dele, é só um chão que nunca acaba e ao redor pura trevas, e quando você aparece, cinco está longe de você.

Cinco- sn o que você tá fazendo?

Você apenas se aproxima rápido e segura ele pelo pescoço gentilmente e o beija.

Ele retribue o beijo, mas sem entender, ele sabe que gosta de você, mas ele só sente isso quando ele está em sua própria mente, na vida real ele não sente toda essa paixão por você, isso é estranho para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele retribue o beijo, mas sem entender, ele sabe que gosta de você, mas ele só sente isso quando ele está em sua própria mente, na vida real ele não sente toda essa paixão por você, isso é estranho para ele.
Você então separa o beijo e o olha.

Sn- não sabia que beijo mental existia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- não sabia que beijo mental existia?

Cinco- não sabia, existe sexo mental?

Sn- sim, e gravidez mental também então sossega

Cinco- solta um sorriso o que você tem eh?

Sn- só queria fazer isso sem me sentir culpada por causa do Stanley

Cinco- engraçado porque a umas semanas eu vi ele com 12 anos agora ele...já está com 18...

Sn- o tempo é uma loucura...

Cinco- a mente também.

Sn- vamos voltar?

Cinco- tem como ficarmos por mais tempo? Sem ficarmos para sempre?

Sn- o máximo de tempo que eu fiquei foi 2 anos

Cinco- caramba, e o que fez na vida real?

Sn- estava dormindo...

Cinco- caramba, o que você fez em sua mente?

Sn- estava organizando, tudo que podia, para poder me reestabelecer logo depois---

Cinco- logo depois do que?

Sn- do meu pai tirar meu coração

Cinco- Han???

Sn- eu vou te contar...Meu pai descobriu que quase toda a energia que eu tinha para utilizar meus poderes vinham de pequenas células especiais no meu coração, você tem essas células também...elas brilham como pedaços do sol, mas eu creio que elas estejam localizada no seu cérebro, e não em seu coração, o que era o meu caso. Meu pai dizia que eu era um caso raro, e que são aquelas celulas podiam ajudar a humanidade, então ele queria retirar um pouco dessas células de mim, mas como ele tiraria meu coração sem eu morrer? Então ele decidiu que eu estaria segura em minha própria mente e que me manteria viva com base nela. Ele retirou meu coração, fez o que sabe se lá o que e colocou de volta mas ele teve dificuldades...meu pai era um homem esperto, mas ele não sabia suturar um coração...então ele fez do jeito dele, por isso deve ser tão...estranho, e até hoje eu sinto falta dessas células, por isso que não posso usar meu poder por completo, por que as células que são responsáveis em me dar essa energia não estão mais em mim....é isso sem perguntas!

Cinco- por favor, deixe eu fazer uma só pergunta.

Sn- tá fala

Cinco- qual o nome do seu pai?

Sn- Reginald Hargreaves.

Cinco ouve aquilo, e se surpreende pra caramba, ele simplismente não consegue mais falar nada.

···

Eaiiiiii gostaram? Eu espero mesmo que sim, por favor me desculpem qualquer coisa, esse capítulo ficou meio curto mas é só pra comer a diversão eh? Muito obrigada❤️

COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora