Depois que tudo voltou ao "normal", todos iriam começar suas novas vidas sem seus poderes, mas cinco...ele não estava feliz com a perda dos seus poderes, e iria fazer de tudo para voltar com seus poderes...
•••
Depois que cada um foi para um canto, cinco foi para a calçada da rua e começou a andar, meio desesperado com raiva.
Ele então tenta umas 7 vezes sem parar usar seus poderes mas nenhuma das tentativas funciona.Cinco- MERDA! -Chuta a lata de lixo que cai. Com sua respiração ofegante ele começa a pensar- vamos cinco pensa...pensa...quem ou o que poderá ajudar a voltar com a porra dos meus poderes!
Ele volta a ficar pensando, então ele começa a juntar os fatos.
Cinco- certo...o velhote restaurou todo o universo, e agora a gente vive em um outro tipo de linha do tempo, eu tenho que me adaptar...- murmura de raiva - MAS COMO!...-Sua respiração fica ofegante-. Cinco não enlouquece...é só pensar...
Ele se senta na calçada e fica pensando até que surge uma leve ideia.
Cinco- pogo...POGO! ele está nessa linha do tempo? Naquela gangue de motoqueiros babacas....- suspira- eu tenho que ir até lá de novo...
Ele então segue alguns quilômetros e então chega novamente aquela gangue, e então entra.
O pessoal começa a encarar ele de novo, e então ele entra naquela mesma porta que entrou, esperando que pogo estivesse tatuando alguém.
Porém assim que abre a porta...não era pogo que estava tatuando.
Por acaso......era você.Sn- -se vira e o olha- eu não faço tatuagens em crianças.
Cinco- você é uma. Cadê o pogo?
Sn- quem é pogo? Se levanta quem é você? Um passo a frente.
Cinco- isso não interessa, não tem nenhum macaco tatuador bem sinistro por aqui? Olha ao redor.
Sn- leve risada Por acaso o caio batizou sua bebida?
Caio é o barman de lá, ele é um amigo bem próximo dela.
Cinco- eu nem conheço esse caio, estou apenas procurando meu amigo ele parece estar meio alterado mas era a raiva.
Sn- não tem nenhum pogo por aqui então sugiro que saia...
Cinco- me faça ir... te desafiando
Sn- tá bom. Rapazes, podem me dar um minuto?
Eles se levantam e saem.
Cinco- não tenho tempo pra briguinha de mulher...agora eu preciso----
VOCÊ ESTÁ LENDO
COM AMOR MAS SEM PODER - (The umbrella academy fanfic)
FanfictionDepois que tudo voltou ao "normal" nenhum dos membros da umbrella academy ainda possuem seus poderes, e particularmente...ninguém mais liga e vão começar uma vida nova com seus amores, menos cinco, ele irá fazer de tudo para voltar com seu poder men...