Beatrice Andrade Ferrari.( Bônus)
Anos se passaram e hoje a minha bebé está com 2 aninhos, e daqui uns dias será a sua festa de aniversário aniversário, já é noite eu terminei de analisar um processo e já dei de mamar a Bianca, e coloquei para dormir. E o bonito chegou do futebol com os amigos, e já se sentou e veio com a cara de que vinha com fofoca, pois é somos o casal Maria fifi.
—pequena você não sabe da boa!- eu meio que odeio ser chamada de pequena, porém ficou esse apelido.
— conte- me!- ele sorri
— o Santiago, está apaixonado sabe só falta o palhaço ter o surto dele e falar que está apaixonado pra Camila!- eu olhei chocada pois eu não imaginava que eu estava realizando certa.
— eu não acredito Ursão que eu estava certa!- ele me olhou malicioso. -- O que foi?
— acho que já entendi porque desse apelido!- ele falar
—ah, é! Então por que?
—por que eu sou fofo e bruto e porque eu amo mel!- eu sorrir ele estava fofo falando até que a situação piorar — principalmente quando é o seu mel na minha boca!- ele me deu um beijo e saiu pra tomar banho e eu fui organizar as coisas pra festa da minha baby.
Samuel Ferrari ( Bônus)
Hoje é aniversário da pequena Bianca, que faz todo tios e o pai de gato e sapato, eu indo pegar um whisky, quando vejo a Julia sozinha na cozinha e estava de bunda pra cima pegando algo eu já fui ficando excitado quando eu vi aquele calcinha atolada naquele bunda dela eu fui e dei um tapa na sua bunda e ela olhou pra trás naquela posição e sorriu maliciosa e soltou um gemido, eu sei que é errado desejar- lá por que é sobrinha da minha " namorada" mas eu não posso controlar a minhas mãos que já estão puxando ela pra mim, dei uma sarada na sua bunda.
E a puxei para um beijo, e o beijo era muito gostoso ela já estava excitada pra caramba eu a coloquei em cima do balcão e puxei o seu vestido pra baixo e fui dando chupoës no seu seio, e desço para o seu corpo e ela abriu as pernas e eu coloquei a sua calcinha pro lado a sua buceta já estava tão molhada, eu abrir os seus lábios vaginas e fui passando a língua de cima pra baixo e mastubei-o seu clitóris e ela foi se contorcendo na minha boca e foi rebolando, penetrei dois dedos na sua entrada e achei o seu ponto g, e ela foi rebolando na minha boca suas pernas tremendo e a sua buceta contraindo os meus dedos logo ela gozou nos meus dedos.
Ela se limpou e voltamos pra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomanceUm amor proibido na cabeça dele, ele sente desejo pela a " irmã de consideração " o médico se ver doido de desejo por ela porém isso não pode acontecer ele vai fazer de tudo Para resistir a loira. Livro 2 ✨️ ° livro 1 : Massimo Ferrari- Quadrilo...