Santiago Ferrari.
Estava na hora de oficializar o nosso compromisso, por mim eu pediria em um lugar mais distante por que a comemoração seria mais de 18. Porém a Mila, é mais família então eu decidi fazer um jantar em família, a desculpa seria uma promoção que recebi no trabalho.
Então mais a noite eu fui organizando tudo com as meninas e eu estava apaixonado pela decoração. Estava observando tudo e as três vinham ao meu lado.
— cuida bem dela!- Julia.
— não a decepcione!- Bea.
— se não nós matarmos você!- Juliana.Depois de umas 19 horas eu fui tomar o meu banho e me arrumar.
Camila
As meninas me chamaram para se arrumar para o jantar e eu fui nosso momento melhores amigas, era sempre incrível. No final a gente estava vestidas assim:
Eu :
Bea :
Juliana:
Julia:Depois de prontas nós seguimos para a casa dos meus pais, a casa estava linda a decoração eu estava sem entender nada quando eu seguir um caminho de corações até o salão de festas e lá estava uma decoração linda de flores e balões dourados.
Ao chegar no meio do salão ele estava ajoelhado no meio do salão e na caixinha JBl tocava a nossa música. Eu estava tentando não chorar com a emoção e a loucura de sentimentos.
— eu juro que não saberia descrever o que eu sinto por você, eu sou completamente apaixonada por você, eu tentei segura não me apaixonar por você, na minha cabeça o nosso amor seria impossível até porque " somos irmãos" mas tecnicamente eu não te olhava assim e nunca vou te olhar como uma irmã, eu te vejo uma mulher ou melhor a minha mulher, Camila Castro você aceitar namorar comigo?- Ele tirou as alianças.
— sim,sim,sim..!- eu não estava acreditando. Aos poucos a ficha foi caindo nós dois estamos abraçados nos beijando apaixonados. Era inacreditável e inesquecível essa noite, o jantar foi cheio de risadas e brincadeiras da Bianca pela a casa.
O meu presente de namoro foi uma caixinha com chocolates e principalmente livros veio os seguintes livros A hipótese do amor da Ali Hazelwood, e o resto da minha autora favorita Colleen Hoover, é assim que acaba e assim que começa,o lado feio do amor, Todas as suas imperfeições, até o verão terminar, eu amei.
[...]
Estamos todos na sala, conversando sobre negócios os homens e as mulheres sobre vários assuntos aleatórios eu sinto uma mão lentamente subindo pela a minha coxa e indo para o meio das minhas pernas, eu olho para Santiago que está ao meu lado. Ele não se intimida por estar em uma mesa cheia de pessoas ele levou a mão a minha calcinha que estava molhadinha e ele falou No meu ouvido " tão molhadinha, não vejo a hora de experimentar de fuder naquela piscina de quatro ou melhor eu quero muito comer o seu outro buraquinho" eu fechei as minhas pernas e eu já sinto a minha buceta encharcada. Ele leva a minha calcinha para o lado e eu olhei discretamente para ele como falasse " seu louco está cheio de gente na mesa " ele falou No meu ouvido " relaxa e disfarce e não gemi alto " eu não resistir quando ele levou os dedos até os meus clitóris e fez movimentos circulares e depois levou mais dois dedos na minha entrada, eu já contraia os seus dedos e ele estimulava o meu ponto g, eu estava cheia de tensão eu já imaginava está de quatro sobre essa mesa e ele me comendo com força e deixando o meu c* cheio de porra.
Eu gozei silenciosamente nos seus dedos, e eu dei uma desculpa esfarrapada e fui ao banheiro me limpar.
[...]
Agora estamos todos na sala de estar ele está de frente para mim, eu abri as minhas pernas e as cruzei bem rápido para que ele olhasse para o meio delas que estava bem molhada, naquele momento estava só nosso grupinho. E ele me olhou e mandou uma mensagem no WhatsApp a mensagem era o seguinte " você moranguinho está muito insolente sem calcinha e ainda com essa bucetinha molhada, o seu castigo faz ser os seus dois buracos cheios e escorrendo leitinho!" Eu estava tão safada que eu mandei uma foto bem ousada eu estava somente de lingerie que eu estou usando agora e com as mãos na minha buceta e mandei com a seguinte legenda " já estamos esperando o seu amigo entrar, posso te garantir que eu estou extremamente molhada e só esperando o seu leitinho bem aqui e ali " mandei outra mensagem pra ele só de calcinha com os meus seios aparecendo e a legenda assim " bem que eu queria sua boca aqui!" Ele me olhou totalmente malicioso e eu olhei com a minha melhor cara de anjo.
O cabaré abriu cedo hoje 🥵🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
Storie d'amoreUm amor proibido na cabeça dele, ele sente desejo pela a " irmã de consideração " o médico se ver doido de desejo por ela porém isso não pode acontecer ele vai fazer de tudo Para resistir a loira. Livro 2 ✨️ ° livro 1 : Massimo Ferrari- Quadrilo...