Camila Castro.
Alguns dias depois eu estou meio que ficando sério com o Santiago, a gente não falou ainda de namoro mas estávamos bem, hoje eu estou super animada ou seja é o aniversário de casamento dos pombinhos Bea e Massimo, aí os dois são tão lindos juntos eu estou tão feliz hoje vai ser a festa e nós vamos ser as madrinhas vai vai ser uma renovação de votos estamos aqui eu e as meninas se arrumando.
Meu look:
Da julia :
Juliana:
Da nossa noiva ( Bea):Estamos todos se maquiando como eu fui a última a terminar de ficar prontas depois que tudo estava finalizado seguimos para a entrada cada uma foi ao encontro do seu padrinho.
— Você está linda! — Santiago,falou.
— Obrigada!- falei e eu fui seguindo ao altar e depois os noivos entraram com a pequena segurando o buquê e eu estava extremamente feliz e com um vontade monstra de chorar mas eu me segurei.
O padre falou aquelas palavras de sempre e depois eu fiquei babando nos votos deles e eu não aguentei e chorei .
Padre — estamos aqui para a renovação de votos desse lindo casal …- ele continuou falando algumas passagens da Bíblia.
E aí chegou a hora dos votos e quem começou foi o Santiago — sabe eu lembro quando vi pela a primeira vez na vida aquela pequena loira, de algum modo você me fez mudar e estava me fazendo bem, aos poucos fomos nos envolvendo e quando eu percebi estamos namorando depois alguém tentou nos separar mais não é e nunca será suficiente porque nós somos fortes e ainda mais juntos eu te amo tanto e muito obrigada por ser essa mulher incrível e obrigada por ser a mãe da minha filha, te amo!
— aí meu amor, você só me traz coisas boas comigo e eu nunca vou me arrepender de estar com você e ama nossa família, às vezes me batia um medo será que a convivência iria acabar com o nosso relacionamento não iria não sabe, nós dois só ficamos mais unidos e cada vez mais fortes e eu nunca vou esquecer você disso eu te amo demais e obrigada pela nossa princesa.- eles dois trocaram as alianças e depois se beijaram.
Eu admiro cada vez mais eles, eu amo eles dois demais ele é um dos exemplos de casais que eu admiro.
O jantar foi incrível, a festa também eu só reparei como as meninas que duas pessoas sumiram da festa algumas horas depois. À noite foi incrível depois eu e a Ju lá em casa ficamos responsáveis pela a Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomansaUm amor proibido na cabeça dele, ele sente desejo pela a " irmã de consideração " o médico se ver doido de desejo por ela porém isso não pode acontecer ele vai fazer de tudo Para resistir a loira. Livro 2 ✨️ ° livro 1 : Massimo Ferrari- Quadrilo...