Santiago Ferrari.
Dias depois.
Eu estava sentada sentado na cama resolvendo umas coisas de trabalho quando La mia bella fidanzata¹ estava deitada dormindo, eu adoro observar quando ela dorme, ela parece um anjo e ver ela tão relaxada me deixa feliz.
Eu fui ver o meu e-mail e lá estava essa seguinte mensagem:Querido, Sr. Santiago Ferrari.
Estamos com um novo projeto o SPT ( saúde para todos) esse projeto que em média leva mais de 500 médicos de várias especificações para mais de 100.000 bilhões de pessoas você como cirurgião plástico e neurologista, queríamos convidar-lo para o nosso projeto!
Seria em média 2 anos e meio. Vamos dar mais tempo para o senhor pensar e nos informar se aceitar o convite.
Obrigada!Assinado D. Marcos Guedes.
Seria um sonho trabalhar com o Marcos, mas eu me vejo um futuro próximo com a Camila,eu me vejo com ela, formando uma família.
Depois de dar uma prévia da minha resposta eu fui indo me deitar e dormir de conchinha com a Mila.[...]
De manhã.
Quando me acordei, o som do chuveiro estava ligado e um som da sua voz cantando no chuveiro. Eu me levantei e vou até o banheiro e observei ela é ela me olhou e sorriu e eu fui até a pia e escovei os dentes e tirei a roupa e fui até o boxe.
— bom dia, moranguinho!- Santiago.
— bom dia, amorzinho!- Camila.
— eu amo como você ficar gostosa no chuveiro!- falei e ela riu maliciosa.
Ela pegou o sabonete líquido e passou na sua mão e foi esaboando o meu corpo todo e me beijou nosso beijo era o encaixe perfeito, ela foi descendo a mão pelo meu abdômen até chegar no meu pau semi- ereto.E ela fazia movimentos de cima para baixo e foi mastubando o meu pau e ela colocou o meu pau na boca e sugou a minha cabeça e passou a lingua eu levei a minha mão até a sua buceta é estava molhadinha.
— só de me chupar já tá molhadinha, gostosa! - ela gemeu eu não queria gozar na sua boca, eu a levantei.
— eu quero encher a sua buceta de porra!
— aaaa… Santiago!- ela gemeu
—segura na pia e abre bem as pernas!- falei. E ela vez eu a penetrei forte e rápido na sua buceta e cada movimento ela gemia e rebolava no meu pau. Ela já dava indícios que iria gozar,falei algumas besteira no seu ouvido e mastubei enquanto a penetrava até que ela gozou melando o meu pau. E eu gozei dentro dela
— Gostoso!- falou.[..]
Saímos de casa para ir ao ginecologista e depois e almoçar, íamos andando na esquina e a Camila, ficou estranha e assustada, negou que tivesse acontecendo algo mas eu não conseguir acreditar muito nisso.
2🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari.
RomansaUm amor proibido na cabeça dele, ele sente desejo pela a " irmã de consideração " o médico se ver doido de desejo por ela porém isso não pode acontecer ele vai fazer de tudo Para resistir a loira. Livro 2 ✨️ ° livro 1 : Massimo Ferrari- Quadrilo...