02.

569 34 3
                                    

Massimo Ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massimo Ferrari.

Sou  o nerd da família, sou médico e sou o  terceiro filho. Eu nunca mais quis me envolver com ninguém, a última pessoa que me envolvi levei uma bela de uma traição. E também nenhuma  mulher me faz enlouquecer o suficiente. Somente ela é a mulher proibida.

Eu não posso fazer isso, fomos criados juntos, eu e elas éramos até que próximos somente não somos mais porque eu a desejo demais e isso é errado.

Mas uma lembrança que ainda me atormenta tem alguns anos.
Flash Black.

Depois de separar a porra da brigar saímos eu e os meninos pra casa dos meus pais e estamos lá a Camila, Júlia e Juh. O Simon assim que chegou em casa chorou muito e a gente foi conversar com ele.

— o que exatamente aconteceu?- Samuel, falou.

— eu e a Bea, estamos dançando com as meninas mais aí a Camila e a Julia e a Juh,saíram deram perdido na gente !- meu sangue ferver em saber que a Camila, deu pra ficar com alguém.— ela foi sentar e eu também fui pedir somente um  drink, por que eu não estava  bebendo eu iria ficar cuidando da Camila e  da Bea, que não são tão acostumadas com baladas s eu só lembro que  ela bebeu um suco e eu esse drink, mas nada eu não estava bêbado!

— Pera aí!- Juliana, falou  e se levantou e continuou — eu sou amiga de vocês alguns bons anos, eu vi praticamente você crescer Simon, cresci perto de vocês meninos eu vi a união de vocês,  não é estranho isso aí não?

— como assim ?- Simon, falou.

— a Bea, ela não bebe nada álcoolico,  se realmente vocês transaram mesmo, por que diabos ela não iria  se lembrar porra ? Desculpa pelo palavrão senhora Ferrari e senhor Ferrari!- meus pais sorriem — um suco não  faria ela  passar mal não! Quem vai terminar de fuder vai estar pegando lingerie e vestindo? Hum, mas Juliana,  a gente pode ter tomado banho? Hum mas o cabelo de  vocês nem estavam molhados? Pela a  hora que vocês saíram da boate era umas 00:00 da noite, vocês não iriam fazer sexo tão rápido assim ,demoraria não estariam de cabelo seco tão rápido, eu acredito na minha amiga ela não seria capaz de transar com alguém que não seja o Massimo!- todos a olham  com um semblante de estranheza era como se ela soubesse exatamente como é transar com o meu irmão.

— você deveria ser Advogada! - Camila, falou e ela sorri.

— você parece até uma especialista em sexo.- minha mãe falou e ela rir.

— e a porra da camisinha usada no quarto?- Samuel, perguntou. E a resposta dela me deixou Bastante intrigado.

— Simples! Simon sobe lá no quarto e olha se realmente aquela camisa é sua!- ela falou.

— como?- Simon,falou. E olhou malicioso pra ela? Só eu que tô vendo isso? 

— olha se a camisinha é do seu tamanho!- ela falou.

— mas quem diabos iria colocar uma camisinha usada no quarto de outra pessoa?- eu falei.

— alguém disposto a separar a bea e o seu irmão!- minha mãe falou.

[...]

Sem mais delongas subimos para o quarto.  O Simon abriu a porta do seu quarto.

— filho tem que lavar isso aqui, tá um chiqueiro!- minha mãe falou.

— eu lavo  mamãe!-simon,falou.

— Não acredito que você vai pegar essa camisinha aí!- Samuel,falou.

— é pra uma boa causa !- ela revirar  os olhos.

— então a camisinha é sua?- meu pai perguntou,  a única que parecia estar calma como se já tivesse a porra da resposta era a Juliana, estranho!

— não é minha! É muito pequena pra ser minha!- ele falou.

— olha ele se acha  o pica das galáxias!- Juliana,falou.

— eu só não te dou uma resposta porque tem crianças aqui presentes!- Simon falou.

(...)

Estamos somente eu e a Camila, na mesa eu ela estava lendo mais uns dos seus livros eu não seu pra que diabos eu fui perguntar isso.

— Você ficou com alguém na balada?

— pra que você quer saber? Você mesmo falou que não se  importar com o que eu faço!- ela saiu. Puta que pariu o que diabos eu fiz?

Flash Black off 
Foi o momento que eu percebi que a magoei demais nós éramos próximos e como um moleque eu afastei  porque não consigo não desejar.

 Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora