25

279 19 0
                                    

Camila Castro.

Fazem  dois anos que a minha vida mudou,hoje eu sou uma jornalista muito famosa de São Paulo tenho a minha revista e hoje por incrível que apareça a minha afilhada cada dia mais esperta , já tem três aninhos nem acredito que daqui a pouco ela faz quatro aninhos.

Pois bem hoje eu e o meu assistente pessoal Guilherme, estamos loucos para terminar a nova edição. Nessa noite é o dia em que o Santiago vai voltar para casa e nós perdemos o contato até porque esse mês provavelmente será o casamento,  eu perdi total contato com a Laura.

Eu não faço questão também de ter contato com ela. Hoje seria o jantar da  Chegada dele, queria ir não porém eu vou ter que ir para não fazer desfeita a meu padrasto, e também o Guilherme iria comigo nós não temos nada somos somente amigos, temos cinco anos de diferença e eu também não sei se eu tenho coragem de embarcar em um novo romance.  

À noite.

Já  são  20 hrs ,eu fui para casa e chegando lá tomo meu banho relaxante e fui me arrumar e esperar junto com o Guilherme, o pessoal chegar do aeroporto.

Meu look foi esse aqui:

Eu fui sentar  junto com o gui, na sala aí o pessoal veio junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui sentar  junto com o gui, na sala aí o pessoal veio junto com ele. Quando nossos olhares se encontraram foi como se tudo fosse a mesma  coisa que era anos atrás.

Todo os sentimentos!
O meu corpo tremeu.
Minha respiração travou.

Por que diabos meu corpo ainda tem que responder ao seu olhar?

Com certeza, meu corpo iria amar o seu toque.

Santiago Ferrari.

  Os meu pés  finalmente tocaram o solo de SP, os meus irmãos, minha madrasta e meu pai já me encontraram no aeroporto e me encheram de novidades, nesse ano eu ainda não conseguir entender porque ela não quis me ver, eu acompanho a sua vida desde que saiu do coma e acompanho principalmente o seu sucesso hoje ela é empresária, jornalista eu pensei em tudo ela errou porém eu errei em não permanecer na sua vida. Deixei a primeira dificuldade nós separar mas eu estou disposto a tentar reconquistar o seu amor novamente.

Ela esta linda com aquele vestido, nada nesses  anos podem mudar o que eu sinto por ela.

 Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora