15

346 25 0
                                    

Santiago Ferrari

Depois da minha cena de ciúmes a gente fudeu, depois conversamos sério e depois transamos  de novo, dormimos e fudemos de novo e fomos tomar banho e todos viemos para a casa dos papais  Bia e Massimo, e é sobre isso.

Agora meio que separamos os grupos meninos e meninas.

—Hum, um passarinho verde me contou que você deu um show de ciúmes senhor S2!- falou o Sr.M.
— passarinho ou melhor a Bea que é uma fofoqueira!- falei.
— realmente é o casal fofoqueiros!- Samuel, falou.
—  quem é fofocalizando  na frente de vocês!- Simon,falou.
— um casal que fofoca junto permanece juntos!- sr.M, falou.
— mas enfim vamos ao que interessa vocês estão juntos mesmo ou está ainda  cada um pegando quem quiser!- Simon falou. Minha cara já se fechou só de imaginar ela nua rebolando na cara de outro cara.
-olha a cara desse merda! Já tá de quatro pela a morena, se ela mandar ele lamber o chão ele lambe!-Massimo, falou.
—Deus! Onde eu errei com vocês em! Nós éramos os mais combinados de São Paulo, os comedores os babacas agora vocês agora depois do chá  são os cadelas delas! - Samuel, falou.
— eu ainda estou intacto! - Simon.
— tu é outro que dá de quatro pela a Juliana, só não admitir ainda é não assumiram ainda.- Samuel.

Depois ficamos conversando algumas outras merdas até que ficamos junto com as meninas ficamos conversando  um assunto mais quente.

— então galera vamos jogar tudo na roda mesmo!- Bea.
— começa logo isso!- Julia.
—Eu começo!- Bea.
—vai pequena!- Max.
— então a minha pergunta vai para a morena do meu coração,  onde é que você tem mais prazer?- Bea, falou e a Mila ficou vermelha.
—eu acho que é  … não sei ainda não reparei!- Mila.
— com certeza o seu prazer é na coxa !-falei.
— pergunta agora Mila, para alguém!- Beatrice.
— um a mesma pergunta para a Juliana.- Mila.
—no pescoço!- Juliana.
— com certeza não, posso afirmar que é quando você está de joelho chupando o meu …!- Simon.
— eitaa!- Julia/ Camila/ Bea gritam
—quer sabe mais que eu sobre o meu corpo! - Juliana.
— eu sei que você gente mais prazer quando eu te enforco e te penetro  de quatro e principalmente quando você me chupar e  você sente muito mais prazer!seu corpo  entrar em chamas com um sexo selvagem em um lugar público, o seu corpo reagir ao perigo!- Simon.

Depois da conversa para amenizar o clima a Julia e a Mila foram cantar e depois eu e a Mila, fomos embora e eu a deixei na casa dos meus pais e eu fiquei por lá para fazer companhia já que os dois foram em mais uma viagem romântica de casal.

— perguntar eu sei que você quer!- estamos no seu quarto eu estava deitado e ela penteado o seu cabelo.

— você é sempre atento aos detalhes?

— sim, eu sempre vou reparar no que você mais gosta no que te dar prazer e no que de faz feliz porque a minha missão nessa vida é de dar prazer e te fazer sorrir !- ela Sorrir  eu fui até ela e a beijei.

 Santiago Ferrari- Quadrilogia dos irmãos Ferrari. Onde histórias criam vida. Descubra agora