Por quase um mês, os desaparecimentos de jovens têm alarmado os moradores da cidade pacata no interior do estado e Felix foi o último garoto a sumir de forma misteriosa. A família, amigos e Polícia atrás dele assim como de outros adolescentes, não desistindo do caso estranho, apesar da suspeita ser de um novo serial killer de crianças.
A única coisa que não sabiam era que nenhum dos jovens estavam mortos, nem mesmo no mundo em que estavam procurando.
Felix se encontrou numa cidade bem parecida com a sua, mas com muitas coisas estranhas acontecendo e pessoas diferentes, vestidas diferentes, como se tudo estivesse fora do lugar. Não se lembrava de como chegou naquele lugar, mas as coisas começaram a mudar quando encontrou um cartaz de desaparecido com sua foto.
Buscando respostas para tantas perguntas sobre aquela realidade nova, acabou encontrando um grupo de garotos da sua idade que não pareciam dispostos à deixá-lo sozinho, tampouco voltar para sua vida normal.
"Você quer ser um Oddinary?" o rapaz de cabelos vermelhos como fogo e olhos hipnotizantes como os de um demônio da tentação questiona antes de concretizar o que havia prometido.
.
.
.
Sim, esse é bem específico e é sobre o trailer de Oddinary do Stray Kids (na mídia). Espero que tenha dado pra entender mais ou menos o rumo, não quis dar (ainda) mais detalhes para não influenciar no desenvolvimento.
É uma ideia que pode ser desenvolvida com plot de viagem no tempo, mundo diferente (tipo mundo invertido), realidade alternativa, céu e inferno etc; tem muitas vertentes, então deixo nas mãos de quem gostar de escrever histórias nessa pegada :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨
Random*•.¸♡ ❝ 𝐋𝐞𝐫 é 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 é 𝐝𝐞𝐬𝐩í-𝐥𝐚. ❞ - 𝐃𝐨𝐮𝐠𝐥𝐚𝐬 𝐒𝐚𝐥𝐥𝐞𝐬, 𝐎 𝐏𝐨𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚 : ̗̀➛Aqui deixo ideias de plots que não irei usar na esperança de que alguém dê vi...