37. Olhe por onde anda, pois eles estão te olhando também - Halloween Ideias!

19 3 0
                                    

Onde Jongho voltava tarde da noite para casa, depois de passar o dia na casa dos amigos, ignorando todos os pedidos da mãe para jamais andar nas ruas depois da meia-noite.

Na cidade pequena do interior onde moram, uma lenda antiga que criaturas dominam a cidade ao começar da madrugada passava de geração em geração e graças ao medo, nada acontecia há mais de dez anos.

Até hoje, 31 de outubro. Sexta-feira de lua cheia.

Jongho caminhava rápido, encurtando caminho, mas sentiu-se estranho conforme chegava mais perto de casa. Se sentia observado, sentia que estava sendo seguido. Tentou se convencer que não era nada, somente coisa da sua cabeça.

Até ouvir um barulho atrás do portão enorme de uma casa velha e parecia que tinha alguém atrás, olhando por alguma fresta. Mesmo com medo, se aproximou e se pôs na ponta dos pés e olhou através da fechadura do portão, demorando para se acostumar com a escuridão do lado de dentro da chácara.

Não viu nada, apenas o terreno, um carro velho estacionado e a casa apagada.

Aliviado, se virou para continuar seu caminho, mas deu de frente para vários pares de pontos luminosos, que mais pareciam olhos lhe observando, no meio das árvores grandes do outro lado da rua. Seu coração acelerado, as mãos suando, a boca secou e sua visão falhou antes de perceber que sentia um aperto forte em seu pescoço, lhe sufocando até o desmaio.

!

!

!

Então, se eu contar que essa história é uma história que minha vó me contou, vocês acreditam? Não tudo, óbvio, mas grande parte desse plot veio da história que ela me contou quando eu era pequena, então meio que os créditos são pra ela KKKKKKKKKKK

Lobisomem, vampiro, demônio, criaturas místicas, fantasmas, imaginação do Jongho... Há vários caminhos para desenvolver uma fanfic tensa do início ao fim e achei que combina muito com o clima de halloween.

~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora