Mina precisa de um emprego decente depois de ter aceito diversos trabalhos instáveis para pagar sua faculdade de moda ao chegar na cidade, num país totalmente diferente do seu, então se candidata para uma vaga de assistente de uma embaixadora da marca de bolsas em ascenção. Sem muita expectativa de ser contratada depois de uma entrevista vergonhosa, ela é surpreendida ao receber uma ligação do empresário da famosa afirmando que conseguiu o emprego, porém tinha algumas condições...
Mina teria que morar com Son Chaeyoung, sua nova chefe, para que pudesse cumprir o trabalho de assistente dedicando quase 99,9% do seu tempo.
Apesar das primeiras impressões, Mina não demora muito para notar que por debaixo daquela atitude fria e distante de Chaeyoung, existe uma mulher extrovertida, criativa e que ama até as pequenas coisas, mas que abdicou de muitas delas para continuar num mundo diferente, difícil e cheio de pessoas baixas para conseguir ganhar visibilidade no ramo. Os últimos dez anos da vida dela vinha sendo uma prisão, não era mais a vida que desejava e não sabia como sair disso.
Rodeada de pessoas falsas e superficiais, num mundo cheio de normas, regras e padrões, Son não aguentava mais se sentir uma intrusa. Não pertencia àquele mundo. Não pertencia àquela família e já nem sabia se pertencia ao seu noivo. E tudo muda em sua percepção quando conhece Mina, uma jovem cheia de planos, determinação e potencial.
E durante o tempo que passam juntas, Mina descobre que, na verdade, Chaeyoung só queria uma amiga, alguém pra contar; alguém para amar outra vez. Talvez, ela tenha encontrado esse alguém na última pessoa que poderia imaginar: sua assistente e única amiga de verdade.
.
.
.
Esse é mais um dos plots que não vou conseguir escrever e coloquei aqui no plotshop por motivos de: estou louca!
Espero que alguém use pq tô doida pra ler alguma coisa assim 😭😭Romance sáfico com tema de pobre x rica e chefe x assistente tudo junto, desenvolvam por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨
Random*•.¸♡ ❝ 𝐋𝐞𝐫 é 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚, 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 é 𝐝𝐞𝐬𝐩í-𝐥𝐚. ❞ - 𝐃𝐨𝐮𝐠𝐥𝐚𝐬 𝐒𝐚𝐥𝐥𝐞𝐬, 𝐎 𝐏𝐨𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐚 : ̗̀➛Aqui deixo ideias de plots que não irei usar na esperança de que alguém dê vi...