35. Cuidado com o que deseja - Halloween Ideias!

19 3 0
                                    

Onde Mina encontra um diário antigo nos fundos da igreja após a missa de domingo e  sabia que não devia ter lido, mas acabou curiosa e mais intrigada ainda com o que encontrou ali.

Várias anotações de rituais que ela não sabia dizer para o que serviam, mas um chamou sua atenção. Escrito bem grande com caneta vermelha no meio da folha "Deusa dos Desejos" e havia um passo-a-passo de como fazer a Deusa lhe conceder apenas 1 desejo, e apenas apareceria uma vez. Frisando para que escolha bem e tome cuidado com o que se pede, Mina resolve testar aquela divindade.

Cansada do mundo de mentiras ao seu redor, na igreja, em casa, na escola, em todo lugar que frequenta e irritada demais com a hipocrisia, só queria que a máscara de todos os falsos caísse.

No dia 31 de outubro de 2013, usou o único desejo e pediu para que pudesse ver a real intenção de todos, que pudesse ver tudo com clareza ao seu redor.  

E o arrependimento veio rápido quando começou a ver os rostos das pessoas distorcidos, ouvir vozes e, de fato, saber exatamente o que pensavam de si.

Só que o que ela estava vendo e ouvindo não eram apenas pessoas vivas.

!

!

!

Na minha cabeça está bem claro os pontos da ideia, espero que eu tenha conseguido explicar direito. Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar que eu respondo e conto mais sobre o plot, se for do interesse.

Mas basicamente, era isso. Ela vê pessoas "sem rosto" ou com o rosto derretendo, turvo ou sem a pele, dependendo de quem vê. Ouve vozes onde não há ninguém e de pessoas reais também, xingando, elogiando, assediando ela, e isso dá vários problemas na vida dela em pouquíssimo tempo. Ainda no halloween, à noite, ela percebe que quem tá andando consigo nas ruas não são pessoas vivas.

Talvez nem ela seja viva mais e não sabe, outra parte que dá pra explorar a partir dos problemas que esse desejo trouxe rs.

~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora