38. Yuchae - enemies to lovers acadêmico

3 0 0
                                    

Yuna e Chaeryoung nunca foram grandes amigas durante a graduação, estavam mais para grandes rivais acadêmicas, do tipo que competiam para responder uma questão difícil no meio da aula, mas tinham muito em comum: organização, amor por trabalhos de pesquisa, tiravam as maiores notas da turma e tinham profunda raiva dos colegas de faculdade que não davam a mínima para projetos. Nada mais cômodo do que se juntarem, depois de muitos perrengues trabalhando com outras pessoas, para fazerem o temido TCC.

E estaria tudo bem se elas não misturassem demais a vida acadêmica com a vida pessoal. Durante o TCC, elas saem pra comemorar que deu tudo certo na primeira parte e acabam se aproximando mais do que gostariam: se beijando no rolê.

Sem acreditar no que aconteceu e por não querer misturar as coisas, Chaeryoung acaba dando um gelo nela por vários dias, mas Yuna simplesmente não consegue conter seus sentimentos por muito tempo, balançando totalmente o progresso do projeto e ameaçando a conclusão do curso, sua formatura e seus corações.

Elas ficam horríveis uma com a outra, um clima de merda que acaba ocasionando em muitos desentendimentos e discussões, mas o orientador não deixa elas separarem a dupla e precisam lidar com sentimentos tão fortes como o ódio e o amor de mãos dadas, além do projeto mais importante de suas vidas ao mesmo tempo.

[yuchae] [itzy] [rivals to friends to ? ]

~ 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩 • 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora