capítulo 01

144 12 3
                                    

N;já estava de noite havia um grupo de amigos se divertindo em uma lanchonete.

Xander:cara vocês tem que ver a menina que eu tô ficando(falo me gabando)

Jack:podia trazer ela qualquer dia pra nós conhecermos

Xander:sim eu vou

Kira:ela mora aonde?

Xander:em nova Iorque

Jack:ata e você Jace?(viro pra ele)

Jace:eu?eu tô bem(falo fazendo pouco caso)

Jack:você sabe o que eu quis dizer

Jace:olha eu não tô afim de relacionamento tá?eu tô bem assim sozinho

Kira:eu gosto de gente assim como o Jace hein,ele é bem responsável e não fica saindo com qualquer uma como vocês(sou bem direta)

Jack:aff anda com ele então(falo sem saco)

Kira:muito obrigada irmãozinho essa foi uma ótima ideia(falo sorrindo e vejo ele revirar os olhos)

Depois de terminar o lanche deles,eles saíram do local e foram cada um pra sua casa caminhando mesmo porque não era muito longe,na verdade Xander foi pra outra direção,enquanto isso uma jovem andava calmante pelas ruas,as horas já se avançavam,e a rua estava quase toda escura não tinha mais muita movimentação,as luzes das casas se apagando,a jovem caminhou um pouco mais logo sentiu os primeiros pingos de chuva cair,sem muita opção ela sentou-se na calçada,e ficou ali sentindo as gotas tocarem seu rosto,quando pequena ela amava banhar na chuva e agora ela estava ali se sentindo tão leve.

Continua!!!

estarei sempre aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora