capítulo 85

71 6 30
                                    

Riele:eu andava entre as nuvens,e eu tava feliz,me encontrei com uma garotinha,ela tava de costas e quando me aproximei as nuvens começaram a despeçar,toquei em seu ombro me abaixando pertinho dela,aonde estávamos virou um jardim lindo,cheio de gramas(falo lembrando)ela era uma menininha linda,ela vestia branco assim como eu,logo percebi também que eu tinha uma tiara na cabeça e um vestido longo e bem leve,e o dela era curto,mais bem parecido com o meu,ela tinha os olhinhos castanhos claros,bem parecido com os seus e ela sorrio pra mim,e adivinha?ele também parecia com o seu sorriso,eu logo sorri pra ela também,eu me abaixei pra ficar na sua altura,e ela pegou em minha mão e me puxou delicadamente pra que sentassemos no chão,estava tão feliz que não percebi que ao nosso redor se formava um belo campo de girassóis,deixando a paisagem ainda mais bonita(vejo Jace sorrir)porque tá sorrindo?(pergunto curiosa)

Jace:porque isso tudo parece tão lindo,e os seus olhos estão brilhando

Riele:bom é que...sinto que ela é um anjinho sabe(pego em sua mão)não devíamos acreditar tanto nessas coisas, principalmente tendo o estudo que temos mais...eu realmente sinto que ela é meu anjinho da guarda

Jace:e você tá certa em sentir,mais fiquei curioso pra saber como termina(sentamos no chão)

Riele:ouvi uma voz,lá longe que me dizia "Eu vou esticar as minhas mãos no escuro
E esperar as suas para interligar
Eu vou esperar por você,Mesmo quando estiver no meu último suspiro,mesmo quando disserem que não há mais nada,eu jamais desistirei de você,porque eu sei que jamais desistiria de mim" e essa voz era você(olho fixamente pra ele,e eu sei que sabe,que mesmo eu não estando sorrindo,me sinto feliz,por saber que ele estaria comigo)

Jace:('Jace!'Jace!!'ouço uma voz me chamar mais a lembrança não sai da minha cabeça)era ela(sorrio)a nossa pequena Victory era o seu anjo da guarda (falo feliz)

Reiya:Jace você tá bem?(pergunto preocupada)

Jace:claro que estou(a olho sorrindo)porque não estaria?

Reiya:Jace você pegou o celular pra ligar pra Glory,mais faz minutos que está com ele na mão sem nenhuma reação,sem contar que tá falando coisa com coisa(falo estranhando)

Jace:se você soubesse cunhadinha,também ficaria feliz(a encaro ainda sorrindo)

Continua!!!
Quase um mês sem postar essa história,mentira falta dez dia.
Mais aí está,boa tarde!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

estarei sempre aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora