capítulo 78

139 8 12
                                    

Jace:valeu,obrigado pelo apoio(suspiro)mais eu queria poder entender mais sobre tudo isso e só tem uma pessoa que pode me dizer(falo pensativo)

Ileana:a Reiya

Jace:sim,eu não tenho o endereço dela e não sei nem por onde começar a procurá-la(falo e lembro de algo)mais é claro(sorrio)veio uma pulseirinha com ela(me refiro a Victory)tem o nome dela e do hospital onde ela nasceu,pode ser que a Rie esteja nesse mesmo hospital(pego a pulseirinha que havia tirado do seu braço enquanto dormia)eu vou te encontrar meu amor(fecho a pulseira na mão e a beijo)

Glory e Ileana ficam observando aquela cena com um sorriso no rosto.

Glory:acho melhor deixarmos ela dormir(sussurro no ouvido da minha mãe)

Ileana:sim(sussurro de volta e saímos devagar pra não acordar a bebê,aposto que ele nem percebeu que saímos)

No outro dia.

Jace:bom dia família(falo chegando na cozinha exausto)

Ileana:bom dia filho,como foi ontem com a Vic,depois que nós saímos de lá?

Jace:ela passou a noite acordada eu dei toda a mamadeira que a senhora fez pra ela,mais não adiantou muito

Ileana:ah bebezinhos recém-nascidos costumam ser assim mesmo,eles dormem durante o dia e passam a noite acordados

Jace:mãe eu preciso ir ver a Rie,saber com ela está,por favor você pode ficar com a minha filha?(pergunto e ela fica pensativa)

Ileana:tudo bem filho,eu vou fazer o que for preciso pra te ajudar,só peço que não demore muito

Jace:mamãe,se eu encontrar a minha mulher eu vou trazê-la pra os Estados Unidos

Ileana:mais meu amor como vai fazer isso?ela está em coma

Jace:mais eu vou trazê-la nem que seja a última coisa que eu vá fazer no mundo(falo decidido)

Continua!!!

estarei sempre aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora