capítulo 13

56 8 5
                                    

Dias haviam se passado e havia chegado sábado,Jace e Riele estavam bem próximos,era uma coisa espontânea,eles já haviam até trocado algumas piadas internas,dentro de uma semana,todas as peças já pareciam se encaixar,ele havia combinado de ir buscar ela.

Reiya:um,minha maninha tá toda arrumada posso saber pra onde vai?(pergunto encostada na porta do seu quarto)

Riele:não deve,mais eu conto mesmo assim eu vou em um encontro(falo me olhando no espelho)

Reiya:hum,um encontro(falo animada)

Riele:não é nada disso que você tá pensando tá? é um encontro de amigos(falo e viro pra ela)e aí como eu tô?

Reiya:linda como sempre né mana

Riele:valeu maninha(abraço ela)aí poderia ir com a gente o Jace tem um irmão solteiro(brinco com ela)

Reiya:nem pensar fica arrumando os seus boy e depois quer me meter em encrenca?não nasci pra jogo não hein filha

Riele:ah qual é vamos vai ser legal(falo pegando em seus ombros despachando todo o meu peso nela)

Reiya:aff tá bom(cedo)só alguns minutinhos pra mim me arrumar

Riele:ok(sorrio vitoriosa e ela sai,logo ouço uma buzina tocar)

Elle:filha!!(grito vendo um carro parado na frente da casa)

Riele:já tô indo mãe(falo descendo as escadas)

Elle:nossa que linda(falo sorrindo)isso tudo é pra aquele garoto?olha eu vi ele outro dia e não fui muito com a cara dele, não acha que tá se envolvendo demais?

Continua!!!

estarei sempre aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora