Jace n;olhei pra tela de bloqueio do celular onde havia uma foto minha e dela,comecei a lembrar do dia em que a pedi em namoro.
Lembrancas on.
Jace:você tá linda hoje
Riele:disse isso ontem também(falo enquanto dançamos)
Jace:e vou continuar dizendo(susurro em seu ouvido)
Riele:parecemos dois loucos dançando ao pôr do sol(olha ao redor)
Jace:você quer ver uma loucura?(ela me olha confusa)olha pra li então(ela olha e não ver nada,pego algo atrás da árvore e sento no chão)
Riele:Jace eu não...(viro pra ele e vejo ele sentado no chão com um violão)tá o que tá acontecendo?(sorri sentando no chão também)
Jace:eu andei treinando e...acho que já tô pronto pra dá o próximo passo(fecho meus olhos e suspiro)eu podia falar mil palavras mais...(respiro bem fundo)eu prefiro cantar,ouvi essa música outro dia e ela não saiu da minha cabeça desde então,eu não canto muito bem mais...era mais ou menos assim(começo a tocar)
Riele:Jace(meus olhos se enchem de lágrimas de emoção)você tá querendo dizer?
Jace:eu te amo(ela sorri)e eu te quero,namora comigo?
Riele:mais é claro(riu de felicidade)é claro que eu quero namorar com você(ele sorri e levanta me dando a mão pra que eu levante também)
Jace:você é minha namorada agora,e eu sou o homem mais feliz do mundo!!!(a giro nos meus braços)por ter você...(a coloco no chão enquanto ela rir)
Riele:sabe o que é engraçado?tive um sonho
Jace:um sonho?y yo estaba en éste sueño?
Riele:tá aí uma coisa que impressiona,meu professor de espanhol(riu)você não estava,mais...(dou uma pausa)minha mãe estava,e ela aceitou nós dois,pelo primeira vez me dei bem com a minha mãe,depois que você entrou na minha vida(falo feliz)mais tem uma coisa que me deixou mais feliz ainda(falo empolgada)
Jace:o que?(pergunto curioso)
Continua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
estarei sempre aqui
FanfictionO clássico amor a primeira vista,Dois jovens iram se encontrar em uma noite,e um amor nascerá,mais eles teram que enfrentar problemas,como a mãe da garota que não vai apoiar o namoro e irá fazer de tudo pra que ela se afaste dele, consequentemente e...