capítulo 14

57 9 4
                                    

Riele:de novo com isso mãe?porque a senhora nunca muda?

Elle:eu só quero o seu bem Riele

Riele:o meu bem?me impedindo de sair com os meus amigos?(pergunto irritada)

Elle:eu sei que esse garoto tem outra intenção

Riele:tira isso da sua cabeça mãe,eu gosto sim do Jace como amigo,e aliás a Reiya vai comigo

Elle:menos mau

Riele:mãe pra que todo esse ciúme exagerado?

Elle:não é ciúmes é só...

Reiya:tô pronta(falo descendo as escadas)

Riele:ótimo(falo pegando no seu braço e a puxando pra fora de casa,na hora que saímos Jace acenou pra mim já de fora do carro,e fomos em direção a ele)oi Jace(sorrio)

Jace:oi meninas(sorrio também)nossa você tá linda Rie(falo hipnotizado)

Riele:obrigada(agradeço meio envergonhada,tenho certeza que minhas bochechas estão tão vermelhas quanto um tomate)

Reiya:vamos então?(falo cortando o clima,eu quero muito que o Jace seja meu cunhado mais não quero ficar segurando vela)

Jace:ah claro(falo envergonhado,e abro a porta do carro pra elas entrarem)

Minutos depois eles chegaram no cinema e entraram sentaram todos na mesma fileira,Jace ao lado da Riele,Reiya do outro lado com o xander e Jack e Kira logo depois,enquanto o filme ia passando eles susurravam uns pra os outros o que estavam achando,depois que o filme acabou eles foram em uma lanchonete como de costume,mais agora com as novas integrantes do grupo.

Continua!!!

estarei sempre aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora