Se aproximar dela foi muito difícil,mais pior ainda foi olhar pra ela,vê a situação na qual sua mulher estava o machucava ainda mais.
Jace:meu amor(me debruço sobre o seu corpo)eu te amo tanto,se sua mãe não tivesse mentido pra nós,nada disso teria acontecido,estaríamos juntos agora,e felizes com a nossa filha(não consigo segurar o choro)a nossa filha é tão linda(sorrio entre o choro)minha mãe disse que ela parece comigo,mais eu tenho quase certeza que ela vai parecer com você,uma personalidade forte que nem a sua(pego em sua mão)eu vou te levar de volta(beijo sua mão) nós vamos voltar pro lugar onde tudo começou,onde o nosso amor nasceu,onde ele deu frutos,eu jamais desistirei de você,porque eu sei que jamais desistiria de mim(fico a observando por vários segundos)
Médico:com licença,as visitas estão limitadas por enquanto(falo entrando)
Jace:eu entendo(olho pra ele e volto a olhar pra ela de novo)eu vou te levar pra casa(beijo sua testa e saiu)
Reiya:você viu ela?
Jace:sim,e agora mais do que nunca vou levar ela pra os Estados Unidos,quero tê-la perto de mim,e da nossa filha também,pra que ela não chegue a esquecer da mãe em nenhum momento
Reiya:você é tão forte Jace,eu gostaria de ser assim,como você
Jace:nós não somos iguais Reiya,mais podemos superar isso juntos,você não precisa se sentir sozinha,sei que não vai ser fácil cuidar da minha filha e me manter forte pela minha mulher,mais eu vou tentar,e quero que saiba que eu tô aqui
Reiya:você é um bom amigo,e quero que saiba,que se precisar da minha ajuda eu tô aqui também,e pra ser bem sincera eu sinto falta da minha sobrinha
Jace:eu vou levar a Rie,e você também é bem vinda na minha casa(sorrio e ela retribue,nos abraçamos mais logo nos separamos)agora eu vou tentar falar com a minha mãe,ou com a Glory pra ter notícia da vic(falo pegando o meu celular)
Continua!!!
Trilha sonora de Jaele.
Don't Give Up On Me - Não desista de mim.
Tenham uma boa noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
estarei sempre aqui
FanfictionO clássico amor a primeira vista,Dois jovens iram se encontrar em uma noite,e um amor nascerá,mais eles teram que enfrentar problemas,como a mãe da garota que não vai apoiar o namoro e irá fazer de tudo pra que ela se afaste dele, consequentemente e...