Booa tatde gente, tudo bem com vcs!? A fic era pra te saído segunda, mais pra quem ficou o comunicado que postei ontem vai entender o motivo. Hj trago a Nova fic aqui pra vcs do Mês de Junho!! Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 01
— Gaara Sabaku?
Ino ficou abismada com as palavras do avô, um homem que era um estranho para ela.
— Em troca do dinheiro que preciso, pretende que me case com Gaara Sabaku!
— Exatamente.O avô de Ino sorriu sem graça enquanto ela tentava recuperar o fôlego e controlar as emoções que a assaltavam. É claro que criara expectativas quando decidiu enfrentar o avô, mas nada se comparava a isso... Sabakus. O magnata grego que assumira o pequeno negócio do pai e o transformara num império comparável ao do avô. O bilionário com a mesma fama de irascível que ele. O homem que trocava de mulher na mesma velocidade dos carrões que dirigia e dos jatos em que viajava. O homem que...
— O senhor não pode estar falando sério! — gritou ela, com os dentes cerrados e os olhos dardejantes. Ela se sentia mal só de pensar na situação.
— A família Sabakus foi responsável pela morte do meu pai!E ela os desprezava tanto quanto menosprezava o avô.
Aliás, como desprezava tudo o que fosse grego.— E por essa razão, minha descendência acabou — acrescentou o avô, áspero. — Agora preciso assegurar o mesmo destino para a família Sabaku. Se ele se casar com você, sua família acabará no filho, exatamente como a minha.
Ino sentia dificuldade em respirar, chocada com o que ouvira. Ele sabia. De alguma maneira, ele sabia.
A pasta que ela tinha nas mãos caiu e os papéis se espalharam pelo chão de mármore. Ela não notou.
Quando seu cérebro conseguiu perceber o que implicavam aquelas palavras, Ino empalideceu e sua voz tornou-se quase um sussurro.— Sabe que não posso ter filhos?
Como ele saberia ? Como poderia saber de um detalhe tão íntimo?
Ela sempre tinha escondido o fato. O único consolo para sua dor era que essa angústia era só sua, e ninguém precisava ter pena dela.
Sentiu a respiração acelerada. Chegara confiante e decidida. De repente, se sentia vulnerável e exposta. Nua perante um homem que, apesar de ser da família, sempre fora um estranho desde sua infância.
Agora, esse homem a encarava, com uma expressão de presunçosa satisfação.Seu avô, Tobirama Yamanaka.
— Faz parte dos meus negócios saber tudo sobre todos.
O tom da voz era duro e frio enquanto ele percebia com evidente satisfação o sofrimento que causava.
— Ter informação é o segredo do sucesso.
Ino engoliu em seco. Como uma desgraça pessoal poderia ser considerada um "sucesso" ?
Casamento.
Não poderia haver piada mais cruel. Ela já havia se convencido de que, não importava o que o futuro lhe reservasse, casamento estava fora de cogitação. Como uma mulher na posição dela poderia se casar?
Ela tentou se manter alerta, para acompanhar a mente perversa do avô.— Se realmente sabe tudo sobre todos então deve saber por que estou aqui. Minha mãe está cada vez mais doente e precisa de uma operação.
Ele deu um sorriso antipático.
— De certa forma, já esperava sua visita. Você não me decepcionou.
Ino ficou furiosa! Aquelas palavras reforçavam suas limitações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva do Desejo
FanfictionEra o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Gaara foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da fa...