Capitulo 07 - Ultimos Capítulos

267 26 7
                                    

Boa tarde gente, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap emocionante pra vcs e espero que gostem ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 07 - Últimos Capítulos

Estavam voando sobre o mar.

Será que só tinha mar na Grécia?

Ino fechou os olhos e tentou visualizar a terra. Procurou controlar o pânico que a assaltava.

— Pode abrir os olhos. Vamos aterrissar em cinco minutos e você está perdendo a melhor vista da Grécia — disse Gaara, em tom divertido.

Ino manteve os olhos fechados, não estava interessada no programa. Só pensava naquela água toda embaixo dela. Naquele oceano imenso, pronto para dragar os incautos...

—Theos mou, você está pálida — reparou ele, preocupado. — É por causa de ontem à noite?

Ela não conseguia falar, tentando controlar o terror que sentia.
Gaara ficou em silêncio e segurou suas mãos frias.

— Lembro que você ficou deste mesmo jeito na primeira vez que nos encontramos. Eu não sabia que você tinha medo de voar. Desculpe. Da próxima vez, usaremos o barco. A viagem é mais longa, mas será mais confortável.

Seus olhos se arregalaram. A preocupação dele a surpreendeu.

Por que ele se importaria?

Talvez temesse que ela estivesse doente. Os homens não suportavam mulheres passando mal. Ela deveria confessar que o problema era a água, e não o vôo?

Que de barco seria bem pior?

— Não precisa me olhar deste jeito. Todos nós temos fraquezas. Ainda bem que a sua não é só a ganância. Relaxa. Já aterrissamos. Bem-vinda ao meu esconderijo secreto.

Lembrando de como a pista era perto do mar, Ino se esforçou para manter os olhos abertos para chegar até a vila.
O mar não se levantaria para agarrá-la, pensou; quando desceu do helicóptero. Ela tinha que superar este medo irracional.

— Você continua pálida. É melhor descansar um pouco antes do jantar. Ou será que você prefere nadar um pouco?

Será que ela devia confessar que nunca havia nadado?

Será que devia contar...

Ela umedeceu os lábios, o coração disparado.

— Talvez mais tarde.
— Normalmente, as pessoas ficam ansiosas para mergulhar no mar depois de alguns dias em Atenas — comentou ele, descontraído. — Mas não vai faltar oportunidade. Não tenho planos de voltar rápido para a cidade.

Ino escondeu seu desapontamento. Quanto tempo será que ele planejava ficar? Seria mais difícil para ela telefonar para a mãe dali e ela poderia ficar preocupada.

— Você está tensa demais e esta viagem é para você se descontrair. Relaxa. Você deve estar cansada por causa de ontem à noite.

Ele parecia preocupado com o estado dela. Ino estranhou. Por que ele estaria sendo tão atencioso de repente?

Ino sorriu.

— Você tem razão. Estou cansada.
— Deita um pouco antes do jantar...

Eles entraram na vila e Ino se surpreendeu com o que viu. Da outra vez que estivera ali, não tinha entrado na casa.
A casa era ampla e clara, pintada de azul e branco, com o chão de mármore bege. Plantas exóticas preenchiam o ambiente e cortinas de tecido leve completavam a decoração.

— Que lindo...
— Foi minha prima que fez — disse ele, ao lado dela. — Ela tem um escritório de decoração de interiores. Foi ela também que pintou os quadros.
— Ela tem muito talento.

Noiva do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora